Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, boa noite!!

Por favor quem tiver uma CCR 1036 na rede verifique se de tempos em tempos todas as interfaces dão esse corte:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         corte ccr.jpg
Visualizações:	417
Tamanho: 	109,6 KB
ID:      	49999

Já estou quase sem opções, tentei encontrar o problema de várias formas e não tive sucesso ainda, posso estar perdendo tempo por que isso pode ser um bug dessa versão 6.7, então quem puder verificar na sua CCR 1036 eu agradeço.

Quando faz, acontece em todas as interfaces ao mesmo tempo, é rápido mas, existe uma queda real na rede, e quero resolver essa parada.

Vlw.

2. e ai roberto ,quanto a sua duvida não posso ajudar mas estou querendo comprar a 1012 ccr ,mas to com medo de bugs tambem .
    quantas conexões pppoe tem nesta sua ai .
    sera que vale a pena comprar uma 1012 para concentrador ate 1000 pppoes .

3. Olá Naldo, bom dia!

Olha com quase 1000 clientes nessa Rb onde a Rb 1100 batia 100% o máximo que vi aqui foi 5%, mas a média é entre 1 e 3%, e aqui não uso pppoe.

Uso aqui ip fixo na WAN do rádio, o rádio tem a senha da empresa (o cliente não tem acesso as configurações WAN. Quando são clientes de condomínio ou cabeamento o roteador é obrigatório e fazemos da mesma forma, sem acesso a WAN, dessa forma não temos problemas de clonagem de mac ou coisas assim, trato o broadcast já na casa do cliente devido ao NAT do roteador ou da antena, e finalizando sempre dou um DHCP para o cliente, mas da LAN do roteador ou da antena compreendeu?

Minha rede é bem personalizada, ela não é uma bridge nem 100% roteada, ela é uma estrela compreende ? Trabalho com setorização. Rsss...Quando algum colega pergunta sobre minha rede se eu não explicar assim o brother não compreende direito, acha que só uso IPXMAC e que a rede é mal configurada...rssss

Mas não é só isso, a rede é segmentada com Vlan...iiiiii se for explicar tudo da umas 3 páginas...Hehehehehhe

Acho que até mais tarde alguém poderá comparar essa situação da CCR...Aguardando

4. O certo é dividir os clientes em varios autenticadores, como todos sabem as CCR não foram feitas para concentradores e sim como roteador/BGP, concetrador, tem de usar pc ou rbs 1100 e afins... Aqui temos CCR onde não é usada como concentrador, somente como Nos na rede/roteamento e ospf, concentrador usamos varias rbs 1100ahx2, uma em cada torre...

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá Naldo, bom dia!

Olha com quase 1000 clientes nessa Rb onde a Rb 1100 batia 100% o máximo que vi aqui foi 5%, mas a média é entre 1 e 3%, e aqui não uso pppoe.

Uso aqui ip fixo na WAN do rádio, o rádio tem a senha da empresa (o cliente não tem acesso as configurações WAN. Quando são clientes de condomínio ou cabeamento o roteador é obrigatório e fazemos da mesma forma, sem acesso a WAN, dessa forma não temos problemas de clonagem de mac ou coisas assim, trato o broadcast já na casa do cliente devido ao NAT do roteador ou da antena, e finalizando sempre dou um DHCP para o cliente, mas da LAN do roteador ou da antena compreendeu?

Minha rede é bem personalizada, ela não é uma bridge nem 100% roteada, ela é uma estrela compreende ? Trabalho com setorização. Rsss...Quando algum colega pergunta sobre minha rede se eu não explicar assim o brother não compreende direito, acha que só uso IPXMAC e que a rede é mal configurada...rssss

Mas não é só isso, a rede é segmentada com Vlan...iiiiii se for explicar tudo da umas 3 páginas...Hehehehehhe

Acho que até mais tarde alguém poderá comparar essa situação da CCR...Aguardando
    e que vou mudar o sistema para o radius net e usar pppoe então acho melhor ter um so concentrador e menos manutenção nas torres .
    e mas proteção tambem visto que cair um raio na torre pode acontecer ,mas acho que uma ccr 1012 ja esta de bom tamanho aqui uma 1036 e muita coisa por enquanto

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    O certo é dividir os clientes em varios autenticadores, como todos sabem as CCR não foram feitas para concentradores e sim como roteador/BGP, concetrador, tem de usar pc ou rbs 1100 e afins... Aqui temos CCR onde não é usada como concentrador, somente como Nos na rede/roteamento e ospf, concentrador usamos varias rbs 1100ahx2, uma em cada torre...

legal rogerio mas para nos usar 1100 em cada torre fica meio alto o custo ,visto que temos poucos clientes ainda na faixa de 400

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 11-08-2014, 12:20
  2. CCR 1036 reboot sozinho
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-04-2014, 11:45
  3. CCR-1036 Finalmente está a venda!
    Por pauloh no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 10-02-2014, 00:18
  4. Ccr 1036-12g-4s-em 16gb de memoria