Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Veja Programa para Configurar Balanceamento PCC + hotspot + pppoe + webproxy

Programa online que configura balanceamento de link pcc junto com hotspot, pppoe e webproxy na mesma RB tudo online sem precisa instalar nada, veja o vídeo abaixo que é feito em tempo real com vários clientes conectados.

cadastre e faça teste www.bylltec.com.br

Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009

Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC + hotspo + pppoe + webproxy

Show de bola em cara, resumindo consigo fazer um load balance e usar hotspot em uma única RB. Passei um bom tempo procurando isso, até post fiz aqui no Under e não tive resposta nenhuma.

Consigo fazer isso usando 2 links que estão em bridge onde o MK iria fazer a discagem?

Parabéns muito show mesmo!

Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC + hotspo + pppoe + webproxy

Sim consegue fazer com modem roteado, bridge, link dedicado, adsl, 3g e qualquer coisa que forneça internet na interface.
    No menu tem a opção de escolher modo de operação roteado ou bridge.

Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Sim consegue fazer com modem roteado, bridge, link dedicado, adsl, 3g e qualquer coisa que forneça internet na interface.
    No menu tem a opção de escolher modo de operação roteado ou bridge.
    Certo e qual seria o custo?

Ola amigao preciso saber o custo email [email protected]ou estou presizando

Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009

Tenho 1 link de 15 e outro de 25, faço a soma e divido pelo menor o resultado me dar 2,66666 no peso eu boto 2?