Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho um Link da gvt de 50 megas que fica +/- 2km da minha casa.. Coloquei um Nanostation m5 onde tenho o ponto da gvt, e saindo um cabo do modem e ligando na lan da fonte do nano e o cabo do nano na poe, mas ate entao a configuração esta correta Access Point, bridge, airmax.. Tudo isso no m5 que esta enviando.. E na minha casa onde recebo o ponto esta uma nanostation louco, nas configuraçoes :Station,router,airmax. Bom tudo corretamente meu problema esta quando testo a minha velocidade, ela nao bate nem 1 mega.. O Sinal do nano esta -73, sera que isso faz minha velocidade cair tanto assim ou pode ser outro problema ? .. Necessito de uma ajuda rapido.. Qualquer coisa ligue : (31)9214-6924, pode ser a cobrar eu retorno. Ou deixe seu post! Desde ja agradeço a ajuda e o interesse! Renan

2. De uma olhada no valor do ccq tem que estar o mais próximo de 100%

3. Como o amigo falou de uma olhada no CCQ ele tem que ta bem próximo a 100% pra você conseguir passar bastante banda, outra coisa com esse sinal -73 você não vai conseguir passar esses 50Megas da GVT nunca o sinal tem que ficar pelo menos -62 que é considerado 100% de sinal, no caso se você tiver visada limpa ai você teria que usar um par de Nanobridge M5 pra conseguir melhores resultados.

4. Citação Postado originalmente por Mestre Ver Post
    Tenho um Link da gvt de 50 megas que fica +/- 2km da minha casa.. Coloquei um Nanostation m5 onde tenho o ponto da gvt, e saindo um cabo do modem e ligando na lan da fonte do nano e o cabo do nano na poe, mas ate entao a configuração esta correta Access Point, bridge, airmax.. Tudo isso no m5 que esta enviando.. E na minha casa onde recebo o ponto esta uma nanostation louco, nas configuraçoes :Station,router,airmax. Bom tudo corretamente meu problema esta quando testo a minha velocidade, ela nao bate nem 1 mega.. O Sinal do nano esta -73, sera que isso faz minha velocidade cair tanto assim ou pode ser outro problema ? .. Necessito de uma ajuda rapido.. Qualquer coisa ligue : (31)9214-6924, pode ser a cobrar eu retorno. Ou deixe seu post! Desde ja agradeço a ajuda e o interesse! Renan
    NanoStation M5 não passa toda essa velocidade. Creio que não vá passar mais de 5MB amigo.
    Já a nanobridge bem alinhada e com 100% de visada e sem interferência nessa distância talvez consiga passar isso tudo(Pessoalmente eu nunca vi).
    O sinal você tem que manter de 58% pra menos.

5. NanoStation M5 não passa toda essa velocidade. Creio que não vá passar mais de 5MB amigo.
    Já a nanobridge bem alinhada e com 100% de visada e sem interferência nessa distância talvez consiga passar isso tudo(Pessoalmente eu nunca vi).
    O sinal você tem que manter de 58% pra menos.
    Amigo nem é pra tanto por a caso hoje eu estava fazendo uns ajuste de configuração dos APs só melhorar o CCQ dos clientes eu até consegui melhorar e fiz uns teste aqui em casa com uma Nanostation M5 que conecta a uma Nanostation M5 no horario de pico consegui entre 32Megas a 42Megas e olha o ultimo teste que fiz de madrugada nem acreditei passou 80Megas tanto no teste quanto no mikrotik.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         lol.jpg
Visualizações:	107
Tamanho: 	97,5 KB
ID:      	50087Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	97
Tamanho: 	70,9 KB
ID:      	50088Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste.jpg
Visualizações:	112
Tamanho: 	71,9 KB
ID:      	50085Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tt.jpg
Visualizações:	118
Tamanho: 	122,6 KB
ID:      	50086
    Última edição por freitascs; 03-02-2014 às 02:08.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2014, 09:39
  2. Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2010, 11:54
  3. Problemas com ADSL no RedHat 9.0
    Por pyromaniac no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-04-2003, 23:45
  4. problemas com dhcp no redhat 8
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0