Postado originalmente por
raumaster
Pessoal, não sabia onde postar essa dúvida, to postando aqui...
Bem, tem alguns dias que to com dificuldade em abrir alguns sites em conexões ADSL da Oi. O problema é estranho e aleatório, as vezes nem o Underlinux abre. Quando o problema está pior, não abre aqui, não abre o site da Ubiquiti, não abre o
www.workana.com,
www.prolancer.com.br os jogos da VOSTU e outros, mas se eu tentar abrir por outra conexão, uma 3G por exemplo, abre tudo! Bem, tenho esses links balanceados via Mikrotik, Thundercache, mas depois de achar q o problema estava na minha rede, descobri que o problema tá é mesmo na rede da Oi, mesmo deixando o modem ligado direto no cabo em um computador, o problema acontece, ontem de noite eu tava com esse problema, depois de mexer em tudo, até trocar modens, voltou ao normal, hoje novamente tá dando o mesmo problema!! Já tentei vários DNS, o técnico da OI falou que isso é problema de DNS, mas não é, tentei DNS da OPEN, Google, da propria OI e outros, mas mesmo assim, nada! No momento estou sem conseguir acessar apenas site da UBNT, mas pelo celular, via 3G, abre normal! Já testei tb PC's diferentes e continua a mesma coisa! Liguei o 3G em um PC e todos sites carregam normalmente! Não sei o q faço mais...
Alguém ta tendo problemas aí?