Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, é o seguinte espero que a ubiquiti se manifeste aqui

comprei 10 radio nanobeam M5 com firmware 556

ate ai blz, fui colocar na rede

e pimba de cara ja nao entro, fui ate o cliente analizar

e descobri que o danado so entra quando esta com frequencilist ativado, bom vamos atualizar otra vez pimba a atualizacao disponivel nao tem para o nanobeam e a da nanobridge tbm é incompativel dando erro 6 no final

enfim para quebra galho da para ativar o frequencilist mas vc nao pode mudar de canal no AP caso tenha algum problema de interferencia , vamos ver se o pessoal da ubiquiti da eslarecimentos

outro bug escroto quando configuro o nanobeam para usar e procurar na faixa dos 20mhz mesmo assim ele fica procurando na faixa dos 40mhz

mais 1 bug, novo nanobeam (geração3) nao conecta com geração 1 ( nanostation lagacy)
    Última edição por Pirigoso; 05-02-2014 às 12:32.

2. Antes de consertarem, é só escolher todo os canais possíveis em frequencilist, assim se mudar o canal no ap, o cliente volta a conectar

3. mais 1 bug, novo nanobeam (geração3) nao conecta com geração 1 ( nanostation lagacy)

4. Ai galera Atualizacao do nanobeam 558 ja esta disponivel nao testei , mas amanha eu reporto para vcs

5. Boa tarde, alguem consegui resolver o problema!? Nano Bean nao conecta sem estar marcado a frequencia. Alguem achou alguma solução?

abraço!

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-06-2014, 12:15
  2. MINHA REDE SEM FIO NAO CONECTA
    Por lucasmendes no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 13:03
  3. Respostas: 7
    Último Post: 02-08-2010, 12:14
  4. Não conecta na rede sem fio
    Por macsterhubner no fórum Redes