Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Pessoal,

Apesar de ser uma CPE, muitos clientes estão utilizando o WOM5000 para fazer pequenos PTP.
    Para auxiliar nesta configuração elaboramos um vídeo tutorial.
    Antes de iniciar a configuração, verifique a versão de firmware do seu equipamento. Esta deve ser a mais atual.
    Abaixo segue o link para download da firmware:

Vídeo Tutorial:

Firmware:
    http://www.intelbras.com.br/suporte_...lng=1&prod=718

At.

Suporte Digital Intelbras

2. Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Bom dia Pessoal,

Apesar de ser uma CPE, muitos clientes estão utilizando o WOM5000 para fazer pequenos PTP.
    Para auxiliar nesta configuração elaboramos um vídeo tutorial.
    Antes de iniciar a configuração, verifique a versão de firmware do seu equipamento. Esta deve ser a mais atual.
    Abaixo segue o link para download da firmware:

Vídeo Tutorial:
    http://www.intelbras.com.br/arquivos...&idm=1&count=1

Firmware:
    http://www.intelbras.com.br/suporte_...lng=1&prod=718

At.

Suporte Digital Intelbras
    Tenho um PTP de quase 1KM até o momento não tenho o que reclamar não.

3. Rapaz, vou conferir no video oq passa ter feito de errado aqui. Pois um cliente queria um ptp de 600mts e para economizar compro as wom. Em bancada funciona perfeito, agora em campo nao conectava de forma alguma.

Fui la atualizei o firmware para 3.2 beta subi dinovo as conf e nada de conectar, teste em bancada conecto de prima.

4. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Rapaz, vou conferir no video oq passa ter feito de errado aqui. Pois um cliente queria um ptp de 600mts e para economizar compro as wom. Em bancada funciona perfeito, agora em campo nao conectava de forma alguma.

Fui la atualizei o firmware para 3.2 beta subi dinovo as conf e nada de conectar, teste em bancada conecto de prima.
    E uma distância bem pequena, porém como está a visada?

Aqui tenho um com 900 e poucos metros ou seja quase 1KM funcionando perfeitamente. E nele tem vários clientes conectados.

Ninguém tem o que reclamar não, até o momento já faz 3 meses que está lá e está perfeito.
    Aqui eu tive um problema em relação a se conectar de primeira porém foi uma questão e pouca potência, deixe na medida para minha distância e sinal perfeito. -58

Qualquer coisa posta print das tuas configurações.

Abraço e boa sorte!

5. Visada 110% limpa, poluiçao praticamente 0. Entao perdi as paciencia e troquei por sxt lite 5. Nao estava com tempo pra ficar testando subindo e descendo torre.

Agora tenho outro de 1.5km, vou resetar os radios atualizar novamente e reconfigurar. Se nao funcionar paciencia, ja vou levar junto um par de sxt.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 03-10-2013, 22:48
  2. Cálculo para distância entre dois pontos
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-04-2007, 21:23
  3. VPN, segurança entre dois pontos wireless
    Por cvr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-10-2006, 09:30
  4. Link entre dois pontos com Edimax 7203