Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos !

Já fui dono de provedor e estou pretendendo montar um novamente, gostaria de saber qual tem sido a margem de lucro dos colegas e em quanto tempo conseguiram ter o retorno !

Fico no aguardo !

Abraço a todos !

2. Hoje, para mim, é 0 (provedor pequeno, o lucro eu converto em investimento), hehehehe... Mas com certeza temos muitos amigos do fórum que tem bons lucros....

3. Citação Postado originalmente por cooperrj Ver Post
    Hoje, para mim, é 0 (provedor pequeno, o lucro eu converto em investimento), hehehehe... Mas com certeza temos muitos amigos do fórum que tem bons lucros....

lucro zero abre um restaurante

4. Ele disse "Lucro zero" pois reinveste tudo que sobra.... e quem não fez isso no início?

5. Não vou ser irônico no que vou falar é somente a realidade de um provedor hoje, provedor hoje tem duas opções se for um provedor todo legalizado e certinho como o que tenho e ainda sempre temos que reinvestir em equipamentos de clientes que começam a dar problema e na torre tals o lucro é zero mas não vai ter problema com justiça, agora se for um provedor que use adsl sem scm sem contador sem pagar imposto e por ai vai, você terá bons até grandes lucros, mas pode correr risco e ser preso ou a Anatel de pegar e multar e você responder processo, ai é só escolher qual das duas opções você escolhe.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L