Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, infelizmente tenho que fechar um enlace em 11Ghz, quero saber se algum colega esta usando e em que distancia e tamanho de antena 1.2 , 1,8.

Estou cotando com Siae alfopluss e Wi2be Smart

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Pessoal, infelizmente tenho que fechar um enlace em 11Ghz, quero saber se algum colega esta usando e em que distancia e tamanho de antena 1.2 , 1,8.

Estou cotando com Siae alfopluss e Wi2be Smart
    Dependendo da distancia e banda que pretende passar, nem com antena de 4mtrs ira funcionar, qualquer fumaça ira te atrapalhar...

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Dependendo da distancia e banda que pretende passar, nem com antena de 4mtrs ira funcionar, qualquer fumaça ira te atrapalhar...
    por isso que to perguntando para quem tem, quero saber a distancia maxima conseguida e estabilidade em chuvas

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    por isso que to perguntando para quem tem, quero saber a distancia maxima conseguida e estabilidade em chuvas
    Mais ate uns 10km com antenas de 1.80mtrs fica bem estavel, pois temos um de 6km de 18ghz e antenas de 1.20mtrs passando 360mgs full, o sinal na epoca de chuva cai muito, mais não perde performance...

6. Como está a diferença de preço ente o SIAE e Smart?

temos um enlace de 13km e estou querendo fazer com Smart, pois eles fazem aquele aluguel com opção de compra.

tenho enlace com SIaE aqui de 25km mas se não me engano é 7.5..... Mesmo com fortes chuvas ele nunca caiu.
    Antenas de 1.2m

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L