+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal !

Atualmente no mercado existes várias soluções para roteamento de redes, estou montando um novo provedor e gostaria de saber qual seria a melhor solução para roteamento de rede?

Seria MIKROTIK a melhor solução ?

Agradeço a todos !

2. Citação Postado originalmente por fwsolutions Ver Post
    Olá pessoal !

Atualmente no mercado existes várias soluções para roteamento de redes, estou montando um novo provedor e gostaria de saber qual seria a melhor solução para roteamento de rede?

Agradeço a todos !
    não existe melhor solução e sim o que pode se adequar a sua rede ospf,bgp,dhcp,rip tudo depende de sua estrutura ok,e aonde voce quer chegar

3. Citação Postado originalmente por fwsolutions Ver Post
    Olá pessoal !

Agradeço a todos !
    Equipamento de baixo custo e que faz o dever de casa é o mk mesmo. tem os equipamentos ubnt mais não sei como que está a experiencia com esse equipamento, e cisco é uma facada, então mk melhor pedida.

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    não existe melhor solução e sim o que pode se adequar a sua rede ospf,bgp,dhcp,rip tudo depende de sua estrutura ok,e aonde voce quer chegar
    Cito as palavra do nosso nobre colega "naldo864" e gostaria de implementar.
    Um bom conhecimento creio que seja 90% de sucesso o restante é fazer acontecer.

5. Citação Postado originalmente por fwsolutions Ver Post
    Olá pessoal !

Agradeço a todos !
    Não existe melhor solução, porém Mikrotik é uma das opções mais baratas e funcionais para roteamento.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 10-12-2017, 21:55
  2. Melhor sistema para BGP
    Por klantric no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 01-07-2016, 07:19
  3. Melhor Sistema para rede cabeada 2015
    Por weslly21 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-2015, 19:06
  4. Melhor sistema para gerenciamento de usuarios e webproxy