Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite galera...estou com uma duvida cruel

Existe radio que fecha 500k, 400k ou 300km direto?

em um topico vi falar sobre o motorola ptp 600 que fecha ate 300km...e existe outro para fechar mais distancia

e esse ptp 600 fecha realmente os 300km? qual antena usar?

obrigado.

2. Amigo , o limite para enlaces via rádio é a curvatura do planeta, dependendo da frequência e da distância você é obrigado a usar torres para repetição. Dá uma lida neste link aqui... http://www.teleco.com.br/tutoriais/t...2/pagina_3.asp , espero que te ajude.

3. 300km eu acredito q possa até fechar, com antenas de 12pés, mas se vai funcionar em periodos de muita condensação já é outros quinhentos.
    Pra conseguir visada limpa entre os pontos tbm só com grandes picos, ou ter 2 Burj al Khalifa nas pontas, pois a curvatura da terra seria um grande Obstaculo.

Fui fazer um teste de enlace no link planner e o mesmo nem aceita enlaces nessa distancia.
    Fiz uma simulação com radio da Ligowave e antenas de 2.4.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela 2014-02-11 11.54.38.jpg
Visualizações:	129
Tamanho: 	80,7 KB
ID:      	50253
    Eu tenho 2 enlaces de 133km com antenas de 1.8, rodam bem.

4. Citação Postado originalmente por EmersonCatanha Ver Post
    Amigo , o limite para enlaces via rádio é a curvatura do planeta, dependendo da frequência e da distância você é obrigado a usar torres para repetição. Dá uma lida neste link aqui... http://www.teleco.com.br/tutoriais/t...2/pagina_3.asp , espero que te ajude.
    Não duvide fecha mesmo! Mas uma coisa é vc fechar um enlace no deserto onde não há chuva e nem obstáculos e outra coisa é vc instalar equipamento em grandes centros, tomando interferência e se lascando na chuva... rsrr Temos enlace de 90Km porém se mijar na frente da antena já modula...

5. amigos onde pretendo fechar essa rede é mata atlantica amazonica...pura mata...sem poluição...encontrei 3 pontos ke fecha ate 270km com visada total fresnel 100% no chão...morro com 500mts...visata total...preciso encontrar o radio...mas é 270km...motorola ptp 600 é 250km...ja ouvi falar em 300km direto...

vamos fechar essa rede galera?

Tópicos Similares

1. Mikrotik que configuração esta bridge ou router??????
    Por underwanderson no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-01-2009, 09:21
  2. Rádio que repasse o MAC dos clientes
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 13-04-2007, 14:37
  3. Qual a potencia em mW dos radios que vcs usam
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2007, 21:50
  4. 3 rádios na mesma Caixa. WDS ou Switch?
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 07-11-2006, 16:28
  5. Rádio que suporte 30 acessos simultaneos
    Por tuxson no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-06-2006, 10:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L