Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal tenho um cliente a 4,12 Km ele tá querendo uma instalação mas ainda não sei da pra fazer essa instalação pois a visada num é lá essas coisas não se der certo fechar esse cliente é uma boa opção pra montar um pop para atender mas clientes então fiz um calculo na intelbras só pra termos ideia o que irá passar de banda...

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Pessoal tenho um cliente a 4,12 Km ele tá querendo uma instalação mas ainda não sei da pra fazer essa instalação pois a visada num é lá essas coisas não se der certo fechar esse cliente é uma boa opção pra montar um pop para atender mas clientes então fiz um calculo na intelbras só pra termos ideia o que irá passar de banda...
    file:///C:/Documents%20and%20Setting...op/calculo.bmp

2. Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Pessoal tenho um cliente a 4,12 Km ele tá querendo uma instalação mas ainda não sei da pra fazer essa instalação pois a visada num é lá essas coisas não se der certo fechar esse cliente é uma boa opção pra montar um pop para atender mas clientes então fiz um calculo na intelbras só pra termos ideia o que irá passar de banda...

- - - Atualizado - - -

file:///C:/Documents%20and%20Setting...op/calculo.bmp

Qual equipamento você está usando na torre? Um APC 5M-18 da Intelbras atende essa distância, agora tem essa questão da visada, interferência no local, que você precisa analisar. Analise o custo-benefício, se compensar então instale.

Att.

3. Amigo fiz o teste com esse equipamento mas acho que com uma antena zirok 5.8 e bullet m5 será que dar pra passar alguma coisa?

4. Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Amigo fiz o teste com esse equipamento mas acho que com uma antena zirok 5.8 e bullet m5 será que dar pra passar alguma coisa?
    hostjunior,

Infelizmente esses produtos não consigo te falar, pois não conheço. Vamos aguardar alguém se pronunciar sobre eles.

Att.

5. Citação Postado originalmente por Route66 Ver Post
    hostjunior,

Infelizmente esses produtos não consigo te falar, pois não conheço. Vamos aguardar alguém se pronunciar sobre eles.

Att.
    Mas um equipamento bom que possar fechar esse cliente vc colocaria qual?

Tópicos Similares

1. Enlace de 5,5 km com 2 zinwell g220
    Por cmbenevides no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-06-2009, 17:06
  2. Enlace de 2.5 Km com dois NS5
    Por fzanluca no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-06-2009, 15:39
  3. Respostas: 5
    Último Post: 25-04-2009, 18:03
  4. Respostas: 7