Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Qual máximo de clientes associados em um rocket M5 usando criptografia WPA-TKIP ?

Alguém sabe me informar o máximo de clientes associados em um rocket M5 usando criptografia WPA-TKIP ? Aqui não passa de 54 clientes. Tem como alterar esse valor ?

Desde já agradeço.

Arão Junior.

Padrão Re: Qual máximo de clientes associados em um rocket M5 usando criptografia WPA-TKIP ?

Temos AP com e sem AIRMAX

Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Está usando Airmax amigo?

Padrão Re: Qual máximo de clientes associados em um rocket M5 usando criptografia WPA-TKIP ?

Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Você diz que num AP só está conectando 54 clientes, mais do que isso não passa; mas nesse AP está usando Airmax ou não?

Temos vários ap tanto com airmax e sem airmax não passa de 54.

tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Posts de Blog
    1

Citação Postado originalmente por araojr Ver Post
    Temos vários ap tanto com airmax e sem airmax não passa de 54.

engraçado não e ,tkip e uma criptografia mas leve que aes mas a linha ubnt e otimizada para aes agora fiquei com mas um fumo .
    uso wpa2 tkip e para passar todo mundo para aes vou ter que mudar um por um .

agora quantos user por ap e meio complicado visto que cripto aes com 40 mhz ,tem muita gente que fala que fica instavel afff vida dificil.

Trabalho com todas as APs em bridge e sem criptografia, o cliente vai direto a um servidor FreeBSD e seu acesso é autorizado ou negado.

Tenho Rocket com 85 clientes ativos variando velocidades entre 500k e 5M. Funciona que eh uma beleza.

Olá amigo,isso se deve a criptografia.Não suporta mais.
    Passei por isso há tempo,tive q colocar um outro ap p colocar quem estava sobrando.