Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Comprei uma routerboard435guah, pois bem atualizei para 6.9 comecei a configura-la adress, router, cliente dhcp... comecei a perceber uma lentidão enquanto ia de uma tela para outra, ai quando travou e eu reiniciei e ai não voltou mais,depois disso no winbox o ip não aparece, não consegui resetar na placa onde faz o contato físico. ao reiniciar o aparelho bipa faz uns barulhos normais de quando é iniciado, só tem um detalhe na parte FILE( apaguei algumas coisas e coloquei atualizações 6.9) não sei se foi isto. se alguém puder me ajudar.

2. Amigo se ela estiver dando somente 1 bipe e ela não dar mais 2 bipes é porque o sistema está com problema e não ta iniciando então você vai ter que reinstalar o routerOS novamente.

3. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Amigo se ela estiver dando somente 1 bipe e ela não dar mais 2 bipes é porque o sistema está com problema e não ta iniciando então você vai ter que reinstalar o routerOS novamente.
    acho que é isso mesmo como faço isso se não consigo acesso aplaca ? desde já agradeço

4. Pode utilizar também o procedimento descrito no Wiki oficial da Mikrotik em: http://wiki.mikrotik.com/wiki/Manual:Netinstall

Tópicos Similares

1. pppoe relay no microtik
    Por arium no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-08-2006, 07:22
  2. Placa Wireless no Microtik
    Por Molina no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 07-08-2006, 09:14
  3. servidor radius com microtik
    Por maxtex no fórum Redes
    Respostas: 0