Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou para fazer uma enlace de 3,5km com visada , tenho 150mb/15 , preciso trafegar pelo menos 100mb agregado, estou em dúvida entre sxt 5 mikrotiik x Apcm5-18 , qual seria melhor?

2. Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    Estou para fazer uma enlace de 3,5km com visada , tenho 150mb/15 , preciso trafegar pelo menos 100mb agregado, estou em dúvida entre sxt 5 mikrotiik x Apcm5-18 , qual seria melhor?
    cara não conheço nem um equipamento que faça isso sozinho, nem um nem outro vai chegar a isso o apc 5m-18 eu tenho na rede a menso que isso 2,8 e so passou na marra 70 full, isso em 40mhz, mikrotik ou ubn vai dar no maximo uns 50Mb, e ralf até possa mais ai você não vai aproveitar sua banda nê.

3. Amigo, vai de radwin que, apesar de gastar um pouco a mais, vai dormir tranquilo e vai ter certeza que vai passar sua banda.

4. Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    cara não conheço nem um equipamento que faça isso sozinho, nem um nem outro vai chegar a isso o apc 5m-18 eu tenho na rede a menso que isso 2,8 e so passou na marra 70 full, isso em 40mhz, mikrotik ou ubn vai dar no maximo uns 50Mb, e ralf até possa mais ai você não vai aproveitar sua banda nê.
    Fala isso em radio não licenciado, claro os licenciados são outras historia, o radwin ouço falar muito bem dele mas nunca usei.

5. Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    Estou para fazer uma enlace de 3,5km com visada , tenho 150mb/15 , preciso trafegar pelo menos 100mb agregado, estou em dúvida entre sxt 5 mikrotiik x Apcm5-18 , qual seria melhor?
    Dependendo da região, visada/poluição, entraria com o APC 5M 18, APC 5M (Matador de Rocket) com uma antena externa.
    Não sei em que região você está, mas conseguimos fazer um bom negócio contigo, a critério de aprovação do produto, se você ainda não o conhece. Entre em contato conosco.

Somos uma das 3 maiores distribuidoras de Intelbrás do Brasil. Distribuimos produtos das linhas de Network, CFTV e Telecom.
    Na linha de Network temos rádios, switchs, roteadores, etc.
    Aqui nós temos bom preço, na maioria das vezes pronta entrega e ótimo atendimento.

Daniel Gaba - 11 2147 3295
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos datasheet_WISP+ APC 5M 5Ghz (sem antena) MIMO.pdf  
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

Tópicos Similares

1. Enlace de 70 km
    Por vitorpva no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 18-05-2007, 21:50
  2. Enlace de 45 KM
    Por Marcebola no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 17-04-2007, 21:14
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2007, 08:01
  4. G520+Mikrotik para enlace de 25 km chega?
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2007, 13:35
  5. Enlace de 10 km usando DWL-2000
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2005, 12:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L