Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve salve under-galera!
    Após muito pesquisar e nada conseguir resolvi pedir a ajuda de vocês.
    Estou com algumas SXT aqui, estou pensando em migrar pra elas (coloca-las nas casas dos clientes).
    Pesquisei muito, assisti alguns videos, mas não consegui ter acesso à internet pela SXT.
    Sou novato em Mikrotik, talvez seja isso, mas assisti alguns videos (inclusive achei um em espanhol que pensei ser minha solução, mas não funcionou), segui todos os procedimentos detalhadamente, mas a diferença é que todos conectava uma SXT em outra, e no meu caso preciso pegar o sinal de um Rocket (que são os painéis). Sei que algo está errado em minha configuração, é a única explicação por eu não estar conseguindo.
    Caso necessário podemos usar acesso remoto!

"Após conseguir com sucesso estarei fazendo um breve tutorial de como fazê-lo, pois acredito que não sou o único que tem queimado a cabeça com isso."

2. Citação Postado originalmente por Sadrack Osório Ver Post
    Salve salve under-galera!
    Estou com algumas SXT aqui, estou pensando em migrar pra elas (coloca-las nas casas dos clientes).
    Pesquisei muito, assisti alguns videos, mas não consegui ter acesso à internet pela SXT.
    Sou novato em Mikrotik, talvez seja isso, mas assisti alguns videos (inclusive achei um em espanhol que pensei ser minha solução, mas não funcionou), segui todos os procedimentos detalhadamente, mas a diferença é que todos conectava uma SXT em outra, e no meu caso preciso pegar o sinal de um Rocket (que são os painéis). Sei que algo está errado em minha configuração, é a única explicação por eu não estar conseguindo.

"Após conseguir com sucesso estarei fazendo um breve tutorial de como fazê-lo, pois acredito que não sou o único que tem queimado a cabeça com isso."
    Amigo eu aqui so uso SXT e nunca me deu problema. Precisas ser um pouco mais especifico sobre o problema que esta tendo