Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve salve under-galera!
    Após muito pesquisar e nada conseguir resolvi pedir a ajuda de vocês.
    Estou com algumas SXT aqui, estou pensando em migrar pra elas (coloca-las nas casas dos clientes).
    Pesquisei muito, assisti alguns videos, mas não consegui ter acesso à internet pela SXT.
    Sou novato em Mikrotik, talvez seja isso, mas assisti alguns videos (inclusive achei um em espanhol que pensei ser minha solução, mas não funcionou), segui todos os procedimentos detalhadamente, mas a diferença é que todos conectava uma SXT em outra, e no meu caso preciso pegar o sinal de um Rocket (que são os painéis). Sei que algo está errado em minha configuração, é a única explicação por eu não estar conseguindo.
    Caso necessário podemos usar acesso remoto!

"Após conseguir com sucesso estarei fazendo um breve tutorial de como fazê-lo, pois acredito que não sou o único que tem queimado a cabeça com isso."

2. Citação Postado originalmente por Sadrack Osório Ver Post
    Salve salve under-galera!
    Estou com algumas SXT aqui, estou pensando em migrar pra elas (coloca-las nas casas dos clientes).
    Pesquisei muito, assisti alguns videos, mas não consegui ter acesso à internet pela SXT.
    Sou novato em Mikrotik, talvez seja isso, mas assisti alguns videos (inclusive achei um em espanhol que pensei ser minha solução, mas não funcionou), segui todos os procedimentos detalhadamente, mas a diferença é que todos conectava uma SXT em outra, e no meu caso preciso pegar o sinal de um Rocket (que são os painéis). Sei que algo está errado em minha configuração, é a única explicação por eu não estar conseguindo.

"Após conseguir com sucesso estarei fazendo um breve tutorial de como fazê-lo, pois acredito que não sou o único que tem queimado a cabeça com isso."
    Amigo eu aqui so uso SXT e nunca me deu problema. Precisas ser um pouco mais especifico sobre o problema que esta tendo

3. Verifique se no Rocket não está habilitado o Airmax, caso esteja será necessário desabilitar.

Citação Postado originalmente por Sadrack Osório Ver Post
    Salve salve under-galera!

4. Citação Postado originalmente por Norito Ver Post
    Amigo eu aqui so uso SXT e nunca me deu problema. Precisas ser um pouco mais especifico sobre o problema que esta tendo
    Brother, não é que eu esteja tendo um problema, apenas falta de conhecimento, sou meio leigo em mikrotik ainda, estou tendo problemas para configura-la como client.
    Eu assisti alguns vídeos, segui todos os passos, mas não funcionou.
    Quero que a SXT receba internet do painel (que é uma rocket M5). Consegui conectar à ela, mas não consigo acessar a internet, por isso acho que algo está errado.

Olhe como está a Interface Wlan1 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Interface wlan1.jpg
Visualizações:	1571
Tamanho: 	104,2 KB
ID:      	50286

Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Verifique se no Rocket não está habilitado o Airmax, caso esteja será necessário desabilitar.
    Então brother, aqui está desativado o AirMax. Mas mesmo assim não consigo o acesso à internet.

5. Coloque a config do Rocket também

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2013, 20:46
  2. CONFIGURAÇÃO sxt 5hnd EM MODO CLIENTE
    Por marcoswifizone no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-07-2012, 09:12
  3. Respostas: 7
    Último Post: 13-09-2011, 21:34
  4. Ajuda para configurar ap d-link 700 em modo cliente
    Por marcelomaronezi no fórum Redes