Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wa7792 Ver Post
    Opa amigo! muito boa explicacao, aqui vou fazer o seguinte, vou usar na saida da fibra 1:2 e no primeiro nivel 1:4 e segundo 1:8 o grande problema é que aqui vamos utilizar mais de 20km de fibra. O mais correto mesmo é o que voce disse, tem que ir fazendo e medindo tudo, porque senao a coisa vai dar problema. Estou usando solucoes da FIT Networks
    Então, também usamos PACKPON da Fit, mais cara, 3 níveis de splitagem, vc vai ter uma margem bem pequena para perdas não?

2. Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Então, também usamos PACKPON da Fit, mais cara, 3 níveis de splitagem, vc vai ter uma margem bem pequena para perdas não?
    Opa, esqueci de mencionar, estamos fibrando condominios verticais, por serem mais em conta pra nos inicialmente, nao irei chegar ainda com a ONU no cliente.

Sobre as splitagem depende de onde vai chegar.. nao sei se voce ja viu esse projeto disponivel na net, da uma olhada.. http://www.teleco.com.br/tutoriais/t...2/pagina_4.asp muito interessante.

Ah so mais uma coisa, voce esta qual cidade ? ja esta fibrando no cliente final?

3. Citação Postado originalmente por wa7792 Ver Post
    Opa, esqueci de mencionar, estamos fibrando condominios verticais, por serem mais em conta pra nos inicialmente, nao irei chegar ainda com a ONU no cliente.

Sobre as splitagem depende de onde vai chegar.. nao sei se voce ja viu esse projeto disponivel na net, da uma olhada.. http://www.teleco.com.br/tutoriais/t...2/pagina_4.asp muito interessante.

Ah so mais uma coisa, voce esta qual cidade ? ja esta fibrando no cliente final?
    Realmente interessante o projeto, ainda não tinha visto. Estamos fibrando também condomínios (somente os novos já tínhamos muitos usando conversores de mídia). Já temos perto de 100 clientes com fibra usando este projeto.

4. Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Realmente interessante o projeto, ainda não tinha visto. Estamos fibrando também condomínios (somente os novos já tínhamos muitos usando conversores de mídia). Já temos perto de 100 clientes com fibra usando este projeto.

Amigo em qual cidade vc esta operando?

Abraços

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post

me add no skype ai wellington.sousa781

5. Citação Postado originalmente por wa7792 Ver Post
    Amigo em qual cidade vc esta operando?

Abraços

- - - Atualizado - - -

me add no skype ai wellington.sousa781
    Cara, até vou Add, mais tempo pra entrar no skype... acho que entro umas 2x por ano e olhe lá. Pode ser por aqui mesmo, ai todos do fórum aproveitam as informações que são postadas.

Sobre a cidade te respondi em mensagem particular.

Tópicos Similares

1. Distribuição de internet por fibra.
    Por robertojr2k no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 31-12-2015, 19:56
  2. Preciso de ajuda em Distribuição de internet Via Cabo
    Por HenriqueFerreira no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 20-12-2014, 01:05
  3. VoIP em link de Internet via Rádio
    Por flaviobatistela no fórum Redes
    Respostas: 7