Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal temos um PTP com airfiber levando 450Mb de link para uma serra a 3km +-, de uns 2 dias pra cá, tivemos algumas reclamações de lentidão, fui verificar e achei o problema, uma das pontas do airfiber perdeu potencia em uma das chains, assim o radio cai de modulação e só passa 190Mb, alguém já passou por isso, será isso um problema cronico da Ubiquit, equipamentos de baixa qualidade perdendo potencia de tx.
    Pois não dá nem pra falar que foi raio ou algo parecido, além de não chover aqui a mais de 1 mês, tenho outros 3 radios digitais no mesmo local e nenhum sofreu nada.
    Segue foto do sinal :

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         airfiber.jpg
Visualizações:	195
Tamanho: 	68,6 KB
ID:      	50307

2. esse problema aparece nos NaStation, AirGrid, NanoBridge....... e como pode ver no AIRFIBER!!!!!

3. Abra o radome e veja se tem alguma obstrução, ninho de inseto, água, etc.

4. Amigo tenho 200 nano loco parado aqui com o mesmo problema, segundo o que sei, queima do amplificador de RF em um dos lados, dai fica modulando para rates mais baixos, como ja disseram problema cronico da UBNT que não tá nem ai para seus consumidores.
    Já abandonei faz tempo.

5. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Amigo tenho 200 nano loco parado aqui com o mesmo problema, segundo o que sei, queima do amplificador de RF em um dos lados, dai fica modulando para rates mais baixos, como ja disseram problema cronico da UBNT que não tá nem ai para seus consumidores.
    Já abandonei faz tempo.
    Jodrix, que me vender esses seus nanoloco?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 29-08-2016, 18:36
  2. Ajuda com perda de pacotes em um Link !
    Por sp41k3r no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-04-2010, 00:11
  3. Respostas: 9
    Último Post: 01-03-2010, 12:20
  4. Respostas: 3
    Último Post: 03-07-2009, 07:35
  5. Problemas com execução de Query em SQL com FireBird.
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-10-2006, 10:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L