+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal! eu tenho 2 linhas adsl , uma de 2,3mb e outra de 5,6mb dividindo com 15 vizinhos, utilizo uma rb750 para gerenciar a rede. Eu gostaria de colocar algum cache-full mas que seja gratuito para melhorar ainda mais a qualidade se possivel. A internet parece ser insuficiente para 15 pessoas mas nem todo mundo usa ao mesmo tempo.

ALGUÉM PODE ME DIZER SE EXISTE ALGUM SERVIDOR CACHE FULL GRATUITO QUE MELHORE UM POUCO ?
    MEU INTUITO É MELHORAR AINDA MAIS A QUALIDADE DA INTERNET QUE CEDO PARA MEUS VIZINHOS...
    ACEITO OPINIÕES, SUGESTÕES, ETC...

2. Citação Postado originalmente por lra667 Ver Post

Boa tarde pessoal! eu tenho 2 linhas adsl , uma de 2,3mb e outra de 5,6mb dividindo com 15 vizinhos, utilizo uma rb750 para gerenciar a rede. Eu gostaria de colocar algum cache-full mas que seja gratuito para melhorar ainda mais a qualidade se possivel. A internet parece ser insuficiente para 15 pessoas mas nem todo mundo usa ao mesmo tempo.

ALGUÉM PODE ME DIZER SE EXISTE ALGUM SERVIDOR CACHE FULL GRATUITO QUE MELHORE UM POUCO ?
    MEU INTUITO É MELHORAR AINDA MAIS A QUALIDADE DA INTERNET QUE CEDO PARA MEUS VIZINHOS...

Lusca + incomun, so dar uma googlada!!

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Lusca + incomun, so dar uma googlada!!
    Obrigado pela resposta... UM CORE 2 DUO 2.4 4 gb de ram, 500gb de hd roda ele com 20 pessoas ?

4. Citação Postado originalmente por lra667 Ver Post
    Obrigado pela resposta... UM CORE 2 DUO 2.4 4 gb de ram, 500gb de hd roda ele com 20 pessoas ?
    IMHO. Um SQUID como proxy transparente e o SARG para ter relatórios.
    O hardware citado "em tese" deve atender, entretanto não se dimensiona um servidor proxy pelo número de usuários e sim pelo tipo de tráfego.

A receita de bolo de lula com pinguim:
    http://www.sourcebrasil.org/tutoriai...oxy-squid.html

[]'s

KP

5. Citação Postado originalmente por lra667 Ver Post

Boa tarde pessoal! eu tenho 2 linhas adsl , uma de 2,3mb e outra de 5,6mb dividindo com 15 vizinhos, utilizo uma rb750 para gerenciar a rede. Eu gostaria de colocar algum cache-full mas que seja gratuito para melhorar ainda mais a qualidade se possivel. A internet parece ser insuficiente para 15 pessoas mas nem todo mundo usa ao mesmo tempo.

cede ..... de gratis.....eu queria ter um vizinho assim aqui camarada de verdade

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 10-08-2015, 16:39
  2. Qual melhor servidor cache MK ou BFW ?
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 15-04-2009, 20:52
  3. quais são os comandos do telnete do SSH
    Por Rhander no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-05-2008, 13:37
  4. Respostas: 16
    Último Post: 07-12-2007, 11:52
  5. Proxy, quais são os seus pontos de falha?
    Por chacara no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2006, 21:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L