Olá!
Pessoal estou utilizando um hotspot para ar acesso Wifi a meus clientes. Mas quero limitar esse acesso a apenas SmartPhones e Tablets. Como poderia proceder? Naõ quero notebook e PC acessando essa rede. Desde já muito obrigado!
Olá!
Pessoal estou utilizando um hotspot para ar acesso Wifi a meus clientes. Mas quero limitar esse acesso a apenas SmartPhones e Tablets. Como poderia proceder? Naõ quero notebook e PC acessando essa rede. Desde já muito obrigado!
Fazer reconhecendo o hardware tbm desconheço, só se fizer um cadastro prévio do mac dos equipamentos, mas eles podem ser clonados.
Usando Javascript dá pra descobrir se o browser é mobile ou não, então seria mostrar um erro caso o browser não seja mobile e não mostrar a tela de login.
fazendo um clone da pg, retirando o javascript e depois mandando pro celular e lá se foi a restrição.
Pra que isso cara, tá louco!
É só mudar o identificador do seu browser para Android que já resolveria.
Mas ele não pediu um sistema à prova de hackers, somente uma forma de bloquear laptops. Poucos tem o conhecimento para burlar, tanto via browser quanto baixando o html (a maioria dos usuário nem sabe o que é isso).
Em nosso meio temos que pensar em todas as possibilidades, nunca sabemos que realmente acessa nossa rede.