+ Responder ao Tópico

1. Bom dia galera, sou iniciante nesse segmento, gostaria de saber mais sobre o link ful, aquele vendido para os provedores. O negocio é o seguinte, quando eu adquiro 1 mega, o mesmo vai ser entregue em megabits, taxa de 128Kb de download, ou megabytes com taxa de 1024kbs de download, desculpa ai pela ignorança, pois sei mt pouco em relação a este assunto... Gostaria se alguém pudesse me ajudar como adquirir um link desses, talvez da embratel seria bem viável.

2. Entregam em megabits 1Mb
    Você precisa entrar em contato com as operadoras, OI, Embratel, Intelig, etc ou algum consultor
    converse com ele pra ver se pode lhe atender.

3. Citação Postado originalmente por Ronilson Silva Ver Post
    Bom dia galera, sou iniciante nesse segmento, gostaria de saber mais sobre o link ful, aquele vendido para os provedores. O negocio é o seguinte, quando eu adquiro 1 mega, o mesmo vai ser entregue em megabits, taxa de 128Kb de download, ou megabytes com taxa de 1024kbs de download, desculpa ai pela ignorança, pois sei mt pouco em relação a este assunto... Gostaria se alguém pudesse me ajudar como adquirir um link desses, talvez da embratel seria bem viável.
    Tráfego de modo geral se mede em bits por segundo, ou seja, 1Mb = 128KB. b (minúsculo) representa bit, B (maiúsculo) byte. 1 byte = 8 bits. Para saber em KB ou MB quanto de tráfego vc tem, divide o valor em bits por 8.

4. valeu amigo, alguém poderia me ajudar como consegui contato com a Embratel, para tentar um link dedicado.

Tópicos Similares

1. Informações sobre a CPE TP-Link
    Por Pupa no fórum Redes
    Respostas: 126
    Último Post: 06-08-2015, 11:21
  2. Respostas: 8
    Último Post: 14-06-2011, 08:40
  3. Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2010, 12:52
  4. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE DJBDNS
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4