+ Responder ao Tópico

1. Olá galera,

Seguinte tenho um enlace de 27km com rocket que a uns dias atrás estava funcionando muito bem, mas de repente não funciona mais...o sinal só fica em -80, já troquei os pig tail, alinhei as antenas de novo, já comprei até um rocket e testei nas duas pontas e o sinal não sai de -80 só falta agora testar as antenas....será que alguém pode me ajudar nesse problema aí

2. Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    Olá galera,

Seguinte tenho um enlace de 27km com rocket que a uns dias atrás estava funcionando muito bem, mas de repente não funciona mais...o sinal só fica em -80, já troquei os pig tail, alinhei as antenas de novo, já comprei até um rocket e testei nas duas pontas e o sinal não sai de -80 só falta agora testar as antenas....será que alguém pode me ajudar nesse problema aí

A quanto tempo vc tem esse link rodando?
    voce viu se é fonte, pig tay pode vim com problemas, tinha um apc5M rondando muito bem derrepente não subia de forma alguma, fui ver o pigtay saiu do conector, fui verificar novamente radio com problemas, quase troquei a antena por causa disso, mas é muito dificil antena dar pau, que tipo de antena voce ta usando?

3. Acredito que já está rodando uns 5 meses, hoje vou tornar trocar os pig tails se não funcionar...aí vou trocar os dois Rockets

4. Se estiver usando Rocket Dish abra a ponteira da antena que possivelmente está cheia de água, algumas delas racham a cola e entra umidade.

5. Contudo,
    Não deixe de fazer o q o amigo acima citou, checar as fontes de alimentação, principalmente se forem deste tipo:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...090060-2c1-_JM

Ja tive problemas esquisitos que comprovaram-se ser da fonte. Este tipo de fonte:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ano-m5-etc-_JM

é bem melhor e mais robusta, especialmente as da Ubiquiti.

T+

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 24-04-2012, 13:26
  2. Enlace com Rocket M5
    Por mferreiraneto no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 04-04-2012, 06:36
  3. Help para enlaces com Rocket M5 e antenas Dish
    Por wallisonmuzy no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 28-05-2011, 07:58