Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. Amigos este novo produto da mikrotik esta em m exelente preço e pode ser um exelente AP se alguem estiver usando ou ja testou poderia divulgar sua experiência com o equipamento. Obrigado pela atençao .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RBSXTG5HPnD.jpg
Visualizações:	270
Tamanho: 	12,2 KB
ID:      	50441  


  2.    Publicidade


  3. Se funcionar como a sxt lite 5, deve ser otima.

    Vou encomendar uma para testes.

  4. Funcionar funciona, pois o sxt lite é o mesmo hardware porem level 3 (não faz AP) com antena de 16 dBi e uma abertura menor que desse AP.

    Porem não se sabe ainda se funciona bem 4 desdes fazendo o setor (360º) num POP. (Eu iria de painel setorial)

    Mas SXT nos clientes com Ominitik e sucesso TOTAL !!

  5. Citação Postado originalmente por speedpc Ver Post
    Amigos este novo produto da mikrotik esta em m exelente preço e pode ser um exelente AP se alguem estiver usando ou ja testou poderia divulgar sua experiência com o equipamento. Obrigado pela atençao .
    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Funcionar funciona, pois o sxt lite é o mesmo hardware porem level 3 (não faz AP) com antena de 16 dBi e uma abertura menor que desse AP.

    Porem não se sabe ainda se funciona bem 4 desdes fazendo o setor (360º) num POP. (Eu iria de painel setorial)

    Mas SXT nos clientes com Ominitik e sucesso TOTAL !!

    Aqui tb tenho ominitik com sxt no nv2 em alguns pontos é show de bola mas em distancias em até no maximo 1.5km a 2km depois disso é loucura, creio que a SXTG-5HPnD-SAr2 sendo 14dbi e 90graus é uma sector que vai nos possibilitar a trabalhar em distancias de 3km a 5km sendo de SXTG para SXT lite com nv2 ativo uma soluçao muito mais barata para POPs sendo que o valor dela la fora sai a $89,00 dolares aqui no brasil ja vi de até 289,00 reais no ML , uma soluçao muito mais barata que o conjunto completo da UBNT, ROCKET+BASESTATION que dependendo da regiao pode chegar de R$750 a R$800 e sendo que vai trabalhar com nv2, que pelo menos no meu provedor estou tendo resultados muito mais satisfatórios que o AIRMAX da UBNT .

  6. A distância dos pop e chave!!

    Aqui só uso mikrotik em toda rede !

    SXT nos clientes e omnitik nos pop com no máximo 30 usuários (cadastrados) depois passo para base station com mikrotik, 433ah (cx hermética de alumínio dimension) ou 411ah (case da rfelements), agora tem as rb912 que parece ser muito boa.

    Com SXT e Ominitik em testes realizados em diversas situações, em 10 mhz já consegui 30 mb de trafego na wireless da omnitik!




Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L