+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace 60km para Link de Dados e Camera IP

    Ola gente, boa tarde.

    Minha dúvida é a seguinte, preciso fazer um enlace de 60km com visada perfeita, porem preciso passar link de dados de pelo menos 20 megas e imagens de pelo menos 4 cameras ips de alta resuloção, alguem me recomenda algum equipamento custo/beneficio bom?

    Att...

  2. #2

    Padrão Re: Enlace 60km para Link de Dados e Camera IP

    2 antenas hyperlink ou oiwteck de 32 dbi, 2 cartoes xr5 2 rb 433 ah
    vc consegue passar muito link, bem mais do que vc precisa que sao os 20 megas.

  3. #3

    Padrão Re: Enlace 60km para Link de Dados e Camera IP

    Citação Postado originalmente por MEGAMINAS Ver Post
    2 antenas hyperlink ou oiwteck de 32 dbi, 2 cartoes xr5 2 rb 433 ah
    vc consegue passar muito link, bem mais do que vc precisa que sao os 20 megas.
    Olha...eu tinha pensado em 2 rockets e 2 dish ubiquit 34 dbi, mas acredito que tenha que ser algo mais parrudo, pois essas cameras vao ser top de linha e nao posso ter leg e etc...

  4. #4

    Padrão Re: Enlace 60km para Link de Dados e Camera IP

    Bom acho que da certo tambem porem com estes equipamentos te garanto, basta configurar corretamente que nao tera problemas. pode colocar ate umas 30 cameras dessasque te garanto.

  5. #5

    Padrão Re: Enlace 60km para Link de Dados e Camera IP

    pode usar usar o apc5m da intelbras sem antena integrada com essa dish de 34 que vai bem sim, o bom do apc é que o processador é melhor que o roquet e tem algumas coisas a mais. da uma olhada nele.

  6. #6

    Padrão Re: Enlace 60km para Link de Dados e Camera IP

    Citação Postado originalmente por MEGAMINAS Ver Post
    Bom acho que da certo tambem porem com estes equipamentos te garanto, basta configurar corretamente que nao tera problemas. pode colocar ate umas 30 cameras dessasque te garanto.
    Pior q não amigo, se forem cameras ful hd, um PTP de 20mgs não passa imagem nem de uma camera!!

  7. #7

    Padrão Re: Enlace 60km para Link de Dados e Camera IP

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pior q não amigo, se forem cameras ful hd, um PTP de 20mgs não passa imagem nem de uma camera!!
    verdade seja dita, concordo plenamente.

  8. #8
    Avatar de latelecom
    Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Florianópolis, Santa Catarina
    Posts
    58

    Thumbs up Re: Enlace 60km para Link de Dados e Camera IP

    Tenho um sistema de monitoramento Intelbras em um condomínio horizontal, com 8 camêras Full HD, que consomem 8 Megas full cada uma, interligadas com APC 5M-18 em duas bases APC 5M-90, tudo isso num link de 48 KM com APC 5M e antenas ALGCOM de 30 dBi... e em paralelo tenho outro link com APC 5M e ALGCOM que segura a internet de 2 Megas e VoIP para todas as 20 casas... esse sistema roda desde maio de 2013 com estabilidade e desempenho...
    Espero ter ajudado...

    J.C.