Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola! tenho um provedor pronto para o funcionamento, porem não possuo a licença SCM... por mais que eu saiba que não é legal fazer parceria SCM, gostaria de saber se alguma empresa daqui tem interesse ? pois onde moro já existem 3 provedores que funciona com parceria. Já tive uma torre de internet onde em meio ano já continha 30 clientes, mas ouve uma denuncia onde tive que desligar a torre, então todos os meus ex-cliente disseram que iam esperar eu legalizar que gostaram da qualidade do serviço.

2. Sua melhor opção seria correr para tirar uma SCM.

Essa história de parceria não tem dado muito certo...

3. Concordo. O que é possível pensar é alguma forma de sociedade.

Se tiver alguma proposta, manda por email. Caso não sirva para a nossa empresa. Vejo com algum cliente nosso.

4. Prezado,
    entre em contato comigo que irei te ajudar a desenvolver seu projeto!!!

(62) 9386-9431

5. Citação Postado originalmente por Murilo martins Ver Post
    ola! tenho um provedor pronto para o funcionamento, porem não possuo a licença SCM... por mais que eu saiba que não é legal fazer parceria SCM, gostaria de saber se alguma empresa daqui tem interesse ? pois onde moro já existem 3 provedores que funciona com parceria. Já tive uma torre de internet onde em meio ano já continha 30 clientes, mas ouve uma denuncia onde tive que desligar a torre, então todos os meus ex-cliente disseram que iam esperar eu legalizar que gostaram da qualidade do serviço.
    Qual sua Cidade, e Estado?

Tópicos Similares

1. Parceria SCM LocalNet
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2007, 18:29
  2. Parcerias SCM - Poste sua experiência
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-2007, 23:31
  3. Parceria SCM AIP
    Por marcelomg no fórum Redes