Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal comprei um par de won 5000 pra fazer um ponto a ponto d aproximadamente 100 metros mais nao consigo configurar ja tentei com figurar como ponto a ponto e como ap e o outro como cliente e nada eles se conectam mas nao passa internet firmware 3.1

2. Citação Postado originalmente por Bruno Garcia Ver Post
    pessoal comprei um par de won 5000 pra fazer um ponto a ponto d aproximadamente 100 metros mais nao consigo configurar ja tentei com figurar como ponto a ponto e como ap e o outro como cliente e nada eles se conectam mas nao passa internet firmware 3.1

Ola tive um problema parecido com esse.
    Distancia 500 metros, sinal -35dbm
    Sem Criptografia, e não conectava.
    Na primeira vez que instalei funcionou de primeira, mas a banda ficou ruim, depois de 3 dias desconectou e nao conectou mais.
    Comprei mais 1 wom 5000, substitui de um lado sinal -35dbm, não é possivel conectar
    Tirei ela voltei a que tava e coloquei a nova, na torre fui no cliente achava o sinal -38dbm não é possivel conectar.
    Me enrraivei coloquei um par nanostations, ja ta la a mais de 2 meses, sem nenhuma reclamação.
    E o pior que esse lugar fica a 38km do meu escritorio p/ estar indo la fazer manutenção.

WOM 5000 p/ mim nunca mais.

3. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Ola tive um problema parecido com esse.
    Distancia 500 metros, sinal -35dbm
    Sem Criptografia, e não conectava.
    Na primeira vez que instalei funcionou de primeira, mas a banda ficou ruim, depois de 3 dias desconectou e nao conectou mais.
    Comprei mais 1 wom 5000, substitui de um lado sinal -35dbm, não é possivel conectar
    Tirei ela voltei a que tava e coloquei a nova, na torre fui no cliente achava o sinal -38dbm não é possivel conectar.
    Me enrraivei coloquei um par nanostations, ja ta la a mais de 2 meses, sem nenhuma reclamação.
    E o pior que esse lugar fica a 38km do meu escritorio p/ estar indo la fazer manutenção.

WOM 5000 p/ mim nunca mais.
    em ultimo caso vou ter que fazer isso nunca passei tanta raiva com equipamento

4. Amigo, verifica nesse vídeo postado pelo Suporte da Intelbras onde eles fizeram um PTP com um par de WOM-5000 se não há algum detalhe que precisa ser feito na configuração.

5. Fiz um ptp para um cliente que queri mandar internet do depósito para o apartamento dele, que fica no 2º andar... está enviando 10 mega do Net Vírtua e distribuindo dentro dentro do ap do cliente com um roteador TP-Link.

Tudo perfeito a meses. Amigo Bruno, reveja as sua configurações.... se quiser mando o bkp pra vc das 2 unidades q usei.

E volto a dizer... eu levo a maior fé nesses equipamentos... é só não para um WOM 5000 e tentar enxergar um Nano Loco M5.

Abraço.

Tópicos Similares

1. como configurar Bullet m5hp e conectar won 5000
    Por Marivaldo no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2015, 17:10
  2. Won 5000 esta melhor com o novo firmware
    Por vitorianetpredial no fórum Intelbras
    Respostas: 42
    Último Post: 21-05-2014, 08:27
  3. won 5000 problemas
    Por andportes no fórum Intelbras
    Respostas: 21
    Último Post: 19-05-2014, 14:26
  4. Omnitik ap e won 5000 cliente ficaria bom?
    Por vitorianetpredial no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 13-05-2014, 23:00
  5. maxxstation X won 5000
    Por joninhas no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-12-2013, 08:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L