Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Isso aconteceu ontem ao visitar um ciente no interior, prá começar, quando desço do carro cumprimento o cliente, surpresa, acabou a energia agora mesmo me fala o cliente, mas conversa vai e conversa vem, o cliente ligou o gerador e constatamos que o problema era o roteador que fica casa do cliente, a cpe tava no galpão, tem um mato obstruindo o sinal na casa. Resolvido o problema, que na verdade não era na rede nossa. Mas o cliente sempre reclamava que só chegava 100k na casa dele. Na cpe fiz os testes, o cliente contratou 256k, tudo ok. A esposa dele queria desconto porque nunca passava de 100 aí perguntei pra ela como ela media a velocidade, ela me respondeu: Ali no canto do computador onde tem os dois computadorzinho coloca o mouse ali pra ver que diz velocidade de conecxão 100Mbits.
    Aí é de doer.
    JMayer.

2. essa dos 100 é assim mesmo, o duro quando o pc ta com defeito na placa de rede e só marca 10.

muitas vezes é preciso ir comprar uma placa do proprio bolso, e instalar na casa do cliente, por sobrinho do tio avo disse que o problema não pc....

o vontade que da nessa hora...
    de sair e tomar uma bem geladaaaaaaa.

3. eu tambem tenho um monte .mas a que eu mas achei incrivel .

vem a reclamação do cliente :

-alow aqui e fulana estou sem internet a 10 dias ....(ok clientes nunca ficam menos que 15 dias sem internet .....)

o tecnico naldo foi verificar o cliente ,primeiro equipamentos e logins ,(sim a primeira vista o cliente esta a 10 dias sem internet )OK MARCADO VISITA TECNICA PARA SABER NA CASA DO CLIENTE O QUE E ....

chegando la o tecnico naldo liga a antena que esta desligada e pumba ,internet funcionando norma .liguei o pc da senhorita .

adivinha pc queimado cpu não liga nem sinal de vida .

a filha da $#%%887 vira para o tecnico e diz ...a então e o computador não e a internet ........argh isto por que estamos em 2014 .
    ja imaginou em 1985 com moden discado deus o livre ainda bem que nesta epoca eu so arrumava pcs .

4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz essa de que está só dando 100 de velocidade é a pior aqui já ouvir vários relatos de cliente dizendo a mesma coisa ai falo mas essa velocidade de 100Mbs é a velocidade máxima da sua placa de rede suporta e não é a velocidade do seu plano contratado, eu nem vou entrar em mais detalhes nós merecemos essa vida.

Hoje um cliente foi até a loja dizendo estou sem internet a 4 dias ai vou até a residência e acesso o sistema de cadastro de clientes e vejo no cadastro dele ACESSO BLOQUEADO ai falei você está sem internet por falta de pagamento ai ele disse mas eu nem recebi a boleta, ai falei se o correio não entregou você deveria entrar em contato com a nossa central de atendimento 0800 também poderia pegar direto na loja ou acessar o site pela central do cliente que mesmo bloqueado o site é liberado para tirar segunda via do boleto para pagamento e tudo mais,

e tem mais acabei de acessar o sistema agora e vi um chamado técnico de um cliente na mesma situação sem internet e quando vejo o cadastro do cliente ele está em atraso com acesso bloqueado, hooooooooooo vida.......
    Última edição por freitascs; 25-02-2014 às 23:58.

5. kkkkkk varias histórias em, vou acompanhar para dar mais umas risadas, antena no cliente desligada já passei tbm, esses usuários em rsrsrsrs

Tópicos Similares

1. Página inicial do provedor
    Por renatoabaetenet no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 25-12-2005, 10:01
  2. squid responde com dns do provedor
    Por acadori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-05-2005, 08:23
  3. Perolas do forum
    Por epf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 26