+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos do Fórum, bom tenho sobrando um Bullet M2, só que ele opera em Modo B/G/N Mixed, será que existe alguma versão do AirOs que me deixe fixar em somente G ? Há alguma maneira?

2. Citação Postado originalmente por erivelton42 Ver Post
    Olá amigos do Fórum, bom tenho sobrando um Bullet M2, só que ele opera em Modo B/G/N Mixed, será que existe alguma versão do AirOs que me deixe fixar em somente G ? Há alguma maneira?
    Não tem amigo, isso fica automatico b/g/n...

3. Se os rádios dos clientes permitirem configurar "Somente G", essa é a única forma, seus clientes vão conectar em G.

4. Esse rádio só funciona mixed, é uma pena pois tem bastante processador e memoria, bem que a UBNT poderia lançar um firmware já com a opção de mudar!!!.

Com ele basta algum cliente se conectar com sinal baixo, pra ele modular em B fica um lixo a rede, perda de pacotes e lentidão total!!!,

5. Futuro é N ou melhor, presente é N, futuro é AC, então a Ubiquiti não vai fazer nada com relação ao modo G, que é passado, mantém apenas por questão de compatibilidade.

Cliente conectado com sinal baixo deve ser corrigido ou mata a rede toda, mesmo em G.

Tópicos Similares

1. Capacidade do Bullet m2 em banda B e G
    Por andreincao no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-01-2017, 05:29
  2. Respostas: 10
    Último Post: 29-04-2013, 22:14
  3. Controlar Banda de uma Conexão vpn PPTPD ? tem como ?
    Por easyBSD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-01-2008, 00:59
  4. Respostas: 30
    Último Post: 06-04-2007, 20:41
  5. Tem como gravar senha dos usuários somente no servidor linux
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 19-07-2005, 09:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L