+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, boa noite,

Gostaria de saber, apenas a nivel estatistico, qual a maior banda de trafego que se tenha conseguido em Full duplex com configuração normal, entenda-se:
    - Sem uso de aparelhagem extravagante tipo Air Fiber ou radio digital;
    - A pergunta considera um enlace de 40km;
    - A quem souber, experimentou ou conhece, gostaria de saber qual equipamento (radio/antena) foi ou é usado;

Aqui gostaria apenas de analisar qual o maximo de banda que consegue-se passar num enlace normal.

Grato

2. Cara, eu ia ate responder...

Mas pensei bem... Essa resposta ja tem no fórum. Se ele não teve o trabalho de pesquisar, porque tenho que me dar ao trabalho de responder.

E não precisa ficar chateado com minha resposta, não quero ser mal- educado. O que eu quero é te falar que sempre deve pesquisar antes perguntar. Quase todas as dúvidas já estão respondidas.. prontas pra vc desfrutar delas.

3. Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Cara, eu ia ate responder...

Mas pensei bem... Essa resposta ja tem no fórum. Se ele não teve o trabalho de pesquisar, porque tenho que me dar ao trabalho de responder.

E não precisa ficar chateado com minha resposta, não quero ser mal- educado. O que eu quero é te falar que sempre deve pesquisar antes perguntar. Quase todas as dúvidas já estão respondidas.. prontas pra vc desfrutar delas.
    AMIGO,
    Agradeço-te e não vou ficar chateado mas talvez eu não tenha sido especifico:

-Sei sim que existem vários tópicos a respeito contudo tecnologias novas surgem, novos enlaces surgem..., observe que descartei as Air Fiber e os radios pois seis que esses podem tem velocidades grandes, a air fiber, por exemplo, segundo a fábrica passa 1,5Gbp/s. Vejo varios tópicos onde nego fala de rádio digital passando 200/300/400mb, mas veja:

1º- A air fiber a desconsidero porque a distancia para enlace dela é pequena, +/- 10km;
    2º- Os rádios digitais (assim como a air fiber) são caros paca;

O motivo da minha pergunta é pq gostaria de saber dos enlaces em produção com sistema mais simples (acredito que quase certamente sera mikrotik) qual a velocidade full duplex que consegue passar.

Agradeço e aguardo

Tópicos Similares

1. Dns apenas para consulta interna
    Por jesusnetworks no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-04-2007, 18:57
  2. Usuário poder logar apenas uma vez no SAMBA
    Por Cyberfred no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2003, 15:53
  3. Acesso a apenas um usuário.
    Por l00k no fórum Servidores de Rede