Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. Pessoal, boa tarde.


    Estou com a seguinte dúvida em relação a NAT no mikrotik, estamos implantando a tela de bloqueio no PPPoE, neste caso o RADIUS adiciona a pessoa no Group "avisopg" por exemplo, dai fazemos uma nat que todos que estiverem nesta address list ser direcionado para a nossa pagina de bloqueio, até ai tudo bem.
    Só que eu queria colocar o aviso temporário, por exemplo a cada 10 paginas que "fulano" acessar ele vai ser direcionado para a tela de aviso uma vez.


    Tem alguma opção na regra do NAT que faz isso? Olhei na wiki do mikrotik e não consegui uma solução.


    Agradeço.


  2.    Publicidade


  3. Pagina de aviso com pppoe é um mistério até hj,tem vários por ai mas o funcionamento pelo menos no q eu fiz me trouxe problema.
    Vai no fórum do Mkauth.

  4. Boa noite pessoal, amigo... vou lhe passar minha opinião e espero que os amigos façam o mesmo em relação a esse delicado assunto, pagina de aviso não acho uma boa pelo simples fato de causar constrangimento ao cliente, imagine... você uma visita ou um amigo vai acessar a maquina do cliente para fazer algo, quando tenta acessar a internet encontra um aviso de pendência ou bloqueio, alguns clientes são sensíveis quanto a essa questão... sabemos que são ruins de pagar más não acho legal essa pratica, sei que esse não é o tema más gostaria que alguns dos amigos dessem suas opiniões, abraços.

  5. Boa noite pessoal, amigo... vou lhe passar minha opinião e espero que os amigos façam o mesmo em relação a esse delicado assunto, pagina de aviso não acho uma boa pelo simples fato de causar constrangimento ao cliente, imagine... você uma visita ou um amigo vai acessar a maquina do cliente para fazer algo, quando tenta acessar a internet encontra um aviso de pendência ou bloqueio, alguns clientes são sensíveis quanto a essa questão... sabemos que são ruins de pagar más não acho legal essa pratica, sei que esse não é o tema más gostaria que alguns dos amigos dessem suas opiniões, abraços.
    Realmente o que você disse é verdade e também acho que usar paginas de aviso e bloqueio não é uma coisa muito legal para o cliente, mas tem muito cliente por ai que mesmo aparecendo a tela de bloqueio sabe o que acontece e já vi muito acontecer por aqui é cliente ligar e falar estou sem internet dai você vai ver no sistema o cliente já está bloqueado ou as vezes nem pensa em verificar se esse cliente está em dia com sua mensalidade e agenda logo o chamado técnico chega lá o cliente está em atraso já bloqueado com a tela de bloqueio aparecendo na cara dele, isso aconteceu essa semana mesmo fui verificar um chamado técnico o cliente alegando que está sem internet chego lá quando abro a pagina de internet abre logo a tela de bloqueio ai eu falei sua internet está funcionando normal só está em atraso bloqueada ai ele vira e fala mas eu nem recebi o boleto para fazer o pagamento.

    Ai te pergunto porque ele fala que está sem internet se a pagina de bloqueio aparece bem na frente dele ?

    Então isso é muito complicado e mesmo com tela de aviso e bloqueio alguns clientes fazem esse papel bobo com a gente.

  6. Sou a favor do aviso e bloqueio sim,pois tem muitos picaretas por ai.
    Quem paga em dia fica na boa,quem não paga fica com aviso e posteriormente bloqueio.
    Mas o aviso ficou meio ruim aqui p mim;
    ex cara esta com um dia de atraso aviso nele,ai o cara fez o pagamento hj só irá sair o aviso após tramite bancário ai o cliente reclama pracas.Então prefiri tirar,mas o bloqueio eu deixo.




Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L