Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde, gostaria de uma ajuda, alguns dias venho tendo problema com a maioria dos cliente, esta acontecendo assin tenho conexao 2.4 aqui e todos sao autenticados via hotspot mikrotik e myauth como secundário, entao quando o cliente vai abrir a pagina da web o navegador nao esta buscando a pagina para fazer o logim o que pode ta acontecendo poderiam me ajudar?

2. Citação Postado originalmente por cleomar761 Ver Post
    Boa tarde, gostaria de uma ajuda, alguns dias venho tendo problema com a maioria dos cliente, esta acontecendo assin tenho conexao 2.4 aqui e todos sao autenticados via hotspot mikrotik e myauth como secundário, entao quando o cliente vai abrir a pagina da web o navegador nao esta buscando a pagina para fazer o logim o que pode ta acontecendo poderiam me ajudar?
    Não seria a pagina inicial do cliente em https?

3. sim seria

4. trabalho quase 1 ano bem agora veio esse problema que nao sei como resolver estou agora pensando em resetar a rb e voltar um bkp antigo so que como tve muitas mudança estou com receios de dar algum problema o que pode ser isso

5. Citação Postado originalmente por cleomar761 Ver Post
    trabalho quase 1 ano bem agora veio esse problema que nao sei como resolver estou agora pensando em resetar a rb e voltar um bkp antigo so que como tve muitas mudança estou com receios de dar algum problema o que pode ser isso
    Não ira resolver, tem de mudar a pagina inicial dos clientes, ou mudar sua autenticação!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 01-03-2016, 10:15
  2. Personalizar pagina de login no mikrotik
    Por Bizinho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 18-07-2010, 00:26
  3. Pagina de login mikrotik
    Por bicudo23 no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 10-02-2009, 17:37
  4. Respostas: 3