Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém poderia me ajudar na configuração da wom 5000?
    Já segui todos os tutoriais e vídeos para configurá-la como cliente wireless, mas a danada não conecta apesar do sinal está em -42.
    Alguma dica?

2. Citação Postado originalmente por davidmilfont Ver Post
    Alguém poderia me ajudar na configuração da wom 5000?
    Já segui todos os tutoriais e vídeos para configurá-la como cliente wireless, mas a danada não conecta apesar do sinal está em -42.
    Alguma dica?
    Já desligou o airmax? porque elas funcionam normal no seu caso.

3. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Já desligou o airmax? porque elas funcionam normal no seu caso.
    Ela não tem a opção de desativar o airmax e na Nano eu nunca utilizei amigo.
    Vou mesmo é me desfazer desse lixo e pegar uma nano que tenho certeza que vai funcionar.
    Obrigado pela atenção.

4. Olá amigo,dá uma olha na criptografia com atenção.
    A maioria dos problemas relatados com won5000 é a não conexão em aps diversos e isso se dá em quase 100% dos casos na parte de segurança.
    Verifica;
    1-nanos está com airmax
    2-segurança;wpa-psk aes ou tkip
    3-caso tenha dúvidas assim mesmo,deliga a criptografia.

nota:quando crio criptografia no mikrotik marco wpa-psk aes,tkip,wpa2 etc e quando comecei a trabalhar com won5000 os conectava de início nos paneis q usavam mikrotik,até ai tudo bem funcionava q era uma blz. Até q um dia fui o conectar em uma painel com ubnt,um cliente ao lado do outro,o primeiro conectou com sinal de -65 show versão firm 2.1,parti p o segundo e o sinal igual mas não conectava de jeito nenhum versão firm 3.0.
    Pensei é firm,ainda não tinha internet p baixar versão na hora e já estava de cabeça quente e sabemos q de cabeça costumamos tomar decisões erradas e resolvi não instalar e pensar.Sabe o q era;a versão da firm 2.1 quando marcamos wpa-psk fica tkip na versão firm 3.0 quando marcamos wpa-psk ficava em aes.No mikrotik conectava porq eu marcava quase todos as caixas.

5. Citação Postado originalmente por davidmilfont Ver Post
    Ela não tem a opção de desativar o airmax e na Nano eu nunca utilizei amigo.
    Vou mesmo é me desfazer desse lixo e pegar uma nano que tenho certeza que vai funcionar.
    Obrigado pela atenção.
    Amigo perguntei se vc tinha desativado o airmax na nano, veja também se não é criptografia errada, agora não fale que o equipamento não presta antes de esgotar todos as configurações possíveis.
    Obs: tenho mas de cem dessas instaladas.

Tópicos Similares

1. wom 5000 não conecta em omnitik
    Por valternatel no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 05-01-2015, 01:12
  2. Wom 5000 nao conecta com rocket.
    Por andrei_piovesan no fórum Intelbras
    Respostas: 6
    Último Post: 09-02-2014, 08:50
  3. Respostas: 9
    Último Post: 16-04-2013, 07:46
  4. Rede sobe mas não conecta na net - Slack 10.2