Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá boa noite amigo, estou querendo mudar meus AP's que uso NanoStation M5 5.8 para Omnitik o que podem me disser a respeito disso? qual a melhor a comprar entre essas http://lista.mercadolivre.com.br/omnitik
    Ou senão qual a maneira mais barata para se criar um AP dando cobertura de 360 graus

Obrigado

2. Citação Postado originalmente por peder Ver Post
    Olá boa noite amigo, estou querendo mudar meus AP's que uso NanoStation M5 5.8 para Omnitik o que podem me disser a respeito disso? qual a melhor a comprar entre essas http://lista.mercadolivre.com.br/omnitik
    Ou senão qual a maneira mais barata para se criar um AP dando cobertura de 360 graus

Obrigado
    Quantos clientes você pretende atender? qual distância ? quais planos ?

3. Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Quantos clientes você pretende atender? qual distância ? quais planos ?
    Máximo 40 clientes por ominitik, Distancia de no máximo 1,5 KM, Planos de 720 KB - 1 MB e de 2 MB

4. Citação Postado originalmente por peder Ver Post
    Máximo 40 clientes por ominitik, Distancia de no máximo 1,5 KM, Planos de 720 KB - 1 MB e de 2 MB
    Recomendo continuar usando nanostatio m5, coloque 4 uma para cada direção, com pelo menos 1,20 de distância uma da outra, use potência baixa 14 db no máximo 20 db, seu alcance será maior, em vez de um rádio processando serão 4.

5. Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Recomendo continuar usando nanostatio m5, coloque 4 uma para cada direção, com pelo menos 1,20 de distância uma da outra, use potência baixa 14 db no máximo 20 db, seu alcance será maior, em vez de um rádio processando serão 4.
    é do jeito que eu estou usando só que eu queria economizar mais para pode ampliar mais minha rede, minha cidade é pequena ai eu queria tentar dar cobertura completa, sabe eu tava pensando no wom5000 vejo todos por aqui falando bem dele, será que vira?
    ai nos clientes eu usaria o wom mesmo ou continuaria colocando nano loco

Tópicos Similares

1. Reboot de AP´s via CRON
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-01-2005, 07:50
  2. Indicação de AP
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 10-11-2004, 10:05
  3. bridge cliente de ap
    Por ediguedes no fórum Redes