Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,
    Bom dia, tenho uma pergunta pra vcs referente a separação de link:
    Supondo a situação de um enlace de 30 km com 2 RB912 e antenas, o ponto A é onde recebo o link e o ponto B é a Backbone pra onde vou passar o link.
    Isso posto, no ponto A vou receber um link dedicado e um link comum, só que ambos vão passar juntos no enlace pelas RB’s até chegar ao ponto B e aqui vem minha pergunta:
    Existe alguma forma para que eu possa separar os dois link’s por exemplo, se envio 5Mb dedicados e 8Mb normal no ponto A, tem como recebe-los ou separa-los no ponto B???
    Desde já agradeço

2. Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Pessoal,
    Bom dia, tenho uma pergunta pra vcs referente a separação de link:
    Supondo a situação de um enlace de 30 km com 2 RB912 e antenas, o ponto A é onde recebo o link e o ponto B é a Backbone pra onde vou passar o link.
    Isso posto, no ponto A vou receber um link dedicado e um link comum, só que ambos vão passar juntos no enlace pelas RB’s até chegar ao ponto B e aqui vem minha pergunta:
    Existe alguma forma para que eu possa separar os dois link’s por exemplo, se envio 5Mb dedicados e 8Mb normal no ponto A, tem como recebe-los ou separa-los no ponto B???
    Desde já agradeço

Tem sim amigo,
    Configure Vlan das Duas pontas e vai conseguir separar estes dois link ou ate mais.

abraços e não esqueça da estrelinha.

3. Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Tem sim amigo,
    Configure Vlan das Duas pontas e vai conseguir separar estes dois link ou ate mais.

abraços e não esqueça da estrelinha.
    ok obrigado mesmo, teria algum link de algum tutorial pra eu dar uma estudada a respeito??
    Isso não influenciaria a dinamica do enlace não né?
    Aguardo

4. Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    ok obrigado mesmo, teria algum link de algum tutorial pra eu dar uma estudada a respeito??
    Isso não influenciaria a dinamica do enlace não né?
    Aguardo
    Não atrapalha em nada, só lembrando que se for fazer desta maneira terá que ter algum equipamento antes e depois das Rbs 912 que seja compatível com Vlan, ex: RB750 ou Switch que ofereça tal recurso.

Recomendo uma RB750 ou 450.

5. Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Não atrapalha em nada, só lembrando que se for fazer desta maneira terá que ter algum equipamento antes e depois das Rbs 912 que seja compatível com Vlan, ex: RB750 ou Switch que ofereça tal recurso.

Recomendo uma RB750 ou 450.
    A estrelinha ta lá....
    Valeu.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 06-02-2015, 09:30
  2. Trafego indesejado nas RBs com todos os links desativados
    Por freitascs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 25-03-2014, 11:40
  3. link dedicado direto na rb
    Por wesleydialmeida no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2013, 07:57
  4. Link 100Mb na RB 450G (Configurar como router)
    Por keniocesar no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 09-06-2011, 14:39
  5. Como tratar link dedicado na rb 750
    Por claudiolegal2000 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-09-2010, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L