Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá boa tarde,

Como muitos, já estamos implementando o IPv6 em nosso provedor. A operadora já providenciou a configuração da parte dela e me enviou os dados.
    Para o IPv4 me orientei por este slide ftp://ftp.registro.br/pub/gter/gter3...P-Mikrotik.pdf
    Quanto ao IPv6 ainda não consegui muito progresso, alguém teria algum material semelhante ao slide acima para compartilhar conosco?

Grato desde já

2. Olá Islan também estou pesquisando para o uso do IPV6, mas ainda só pesquisa e também estou preocupado em relação ao CPE do cliente como vamos proceder. Tem alguma notícia se os produtos da UBNT ? Não atualizei nem um ainda para o 5.5.8 para ver se tem algo.

Ivan Galves

3. Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Olá Islan também estou pesquisando para o uso do IPV6, mas ainda só pesquisa e também estou preocupado em relação ao CPE do cliente como vamos proceder. Tem alguma notícia se os produtos da UBNT ? Não atualizei nem um ainda para o 5.5.8 para ver se tem algo.

Ivan Galves
    Sobre a CPE já tem suporte pelo CLI desde a versão 5.3 se eu não me engano, li no forum da Ubiquiti que o suporte pela interface web sai na versão 5.6, quanto a isso estou tranquilo. Meu problema agora é mesmo fechar esse BGP kkkkkkk

4. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Sobre a CPE já tem suporte pelo CLI desde a versão 5.3 se eu não me engano, li no forum da Ubiquiti que o suporte pela interface web sai na versão 5.6, quanto a isso estou tranquilo. Meu problema agora é mesmo fechar esse BGP kkkkkkk
    Também estou precisando.

5. Galera, consegui fechar a seção e navegar, falta agora configurar o DHCPv6 para entregar as redes aos clientes, faz dias que tou lutando com isso mas ainda não consegui rsrsrs

Tópicos Similares

1. Profissionais MIKROTIK + BGP + PTT
    Por fhrede no fórum Mikrotik
    Respostas: 4
    Último Post: 13-04-2016, 14:24
  2. Profissionais MIKROTIK + BGP + PTT
    Por fhrede no fórum Empregos
    Respostas: 1
    Último Post: 13-04-2016, 08:38
  3. Mikrotik+PPPoE+IPV6
    Por brinsley no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 18-11-2015, 12:23
  4. Mikrotik BGP Duvidas e Prepend
    Por msantoro no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-05-2013, 16:50
  5. BGP com Mikrotik - AS, aguardo propostas.
    Por FEenuX no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2009, 12:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L