Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal eu tava pensando aqui se existe alguma solução de gravação de telefone através do Pc tipo uma secretaria eletronica...

exemplo:

Caso um cliente ligue na parte da noite avisando que esteja sem internet ou outro problema para quando agente retornar no outro dia agente ver as mensagens...
    queria que fizesse assim eu colocaria a mensagem pra quando o telefone tocasse umas 4 vezes a gravação da secretaria entrasse pedindo para a pessoa se identificar e dizer o problema essa gravação teria que ser do telefone para o PC tinha como.?
    Ou alguém sabe algum programa que faça isso...Seria muito bom....

2. Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Pessoal eu tava pensando aqui se existe alguma solução de gravação de telefone através do Pc tipo uma secretaria eletronica...

exemplo:

Caso um cliente ligue na parte da noite avisando que esteja sem internet ou outro problema para quando agente retornar no outro dia agente ver as mensagens...
    queria que fizesse assim eu colocaria a mensagem pra quando o telefone tocasse umas 4 vezes a gravação da secretaria entrasse pedindo para a pessoa se identificar e dizer o problema essa gravação teria que ser do telefone para o PC tinha como.?
    Ou alguém sabe algum programa que faça isso...Seria muito bom....
    Provavelmente terá que contratar um serviço ou montar um servidor elatix, alguns vão falar sobre o asterisk mais até hoje só usei elatix e ele me atendeu bem, acho que tem. Da uma pesquisada sobre o elatix.

3. Caramba eu estou querendo algo assim.Procurei pracas e não achei,até tentei fazer isso pelo elastix mas não consegui.
    Ficarei acompanhando....

4. Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Caramba eu estou querendo algo assim.Procurei pracas e não achei,até tentei fazer isso pelo elastix mas não consegui.
    Ficarei acompanhando....
    Bom dia, bom voce já tentou algo assim? http://www.elastixbrasil.com.br/inde...d=6675&catid=5

5. Citação Postado originalmente por peder Ver Post
    Provavelmente terá que contratar um serviço ou montar um servidor elatix, alguns vão falar sobre o asterisk mais até hoje só usei elatix e ele me atendeu bem, acho que tem. Da uma pesquisada sobre o elatix.
    Quando vc usou ele vc ligava o telefone nas entradas USB como vc fazia..?

Tópicos Similares

1. Problemas no Computador
    Por PROGRAMADOR no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 17-02-2009, 18:11
  2. placa de video no computador
    Por iniciante no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 06-07-2005, 09:12
  3. Ligar aparelho de som no computador
    Por stohlirck no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2