+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controladora B320 no CentOS

    Ola !! Tenho um servidor da HP proliant dl380e six core com a controladora b320

    entao , o suporte da HP disse que o centos 6.5 nao reconhece e baixei o 6.4 e tbm nao vai
    ja baixei o drive hpvsa-1.2.8-140.rhel6u1.x86_64.dd do site deles mesmo mas este drive é do red hat ai voltei a falar com o suporte da HP e eles disseram que centos nao reconhece e que eu preciso fazer a raid via software

    a minha pergunta é alguem ja instalo centos 6.4 com a controladora b320 ativa via bios ou tenho que desligar ela mesmo via bios

    HP puts








  2. #2

    Padrão Re: Controladora B320 no CentOS

    Citação Postado originalmente por Daniel Ver Post
    Ola !! Tenho um servidor da HP proliant dl380e six core com a controladora b320

    entao , o suporte da HP disse que o centos 6.5 nao reconhece e baixei o 6.4 e tbm nao vai
    ja baixei o drive hpvsa-1.2.8-140.rhel6u1.x86_64.dd do site deles mesmo mas este drive é do red hat ai voltei a falar com o suporte da HP e eles disseram que centos nao reconhece e que eu preciso fazer a raid via software

    a minha pergunta é alguem ja instalo centos 6.4 com a controladora b320 ativa via bios ou tenho que desligar ela mesmo via bios

    HP puts

    Geralmente essas controladoras são ativadas e criado o raid na bios, agora se o suporte da HP falou que não funciona, vc teria de testar outros sistemas!!