Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos, quando o cliente contrata 4megas, 5megas, etc, ao fazer o teste de velocidade sempre da abaixo da plano contratado, mas se colocar o plano de 50megas, o teste alcança os 10,15megas tranquilo. Comparei os dois profiles de 5mb e 50mb, as configurações são as mesmas, agora fiquei sem entender, alguem pode me dar uma luz?

2. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Ola amigos, quando o cliente contrata 4megas, 5megas, etc, ao fazer o teste de velocidade sempre da abaixo da plano contratado, mas se colocar o plano de 50megas, o teste alcança os 10,15megas tranquilo. Comparei os dois profiles de 5mb e 50mb, as configurações são as mesmas, agora fiquei sem entender, alguem pode me dar uma luz?
    Coloca o profile maior um pouco que o plano vendido ai esse problema nao ocorrerá ! ex 5 mega , 500k / 5256k deu pra você entender ! da um pouquinho mais de velocidade doque o cliente assina , faço aqui assim e funciona perfeitamente , boa sorte .

3. Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Coloca o profile maior um pouco que o plano vendido ai esse problema nao ocorrerá ! ex 5 mega , 500k / 5256k deu pra você entender ! da um pouquinho mais de velocidade doque o cliente assina , faço aqui assim e funciona perfeitamente , boa sorte .
    Ja faço isso, coloco 10% a mais, se coloquei 5MB, tem que dar 5500, mal da 3 ou 4, mas se no mesmo instante, no mesmo cliente, no mesmo equipamento faço o teste com um profile de 50MB, o velocimétrico da 10,15mb tranquilo, agora fiquei intrigado.

4. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Ja faço isso, coloco 10% a mais, se coloquei 5MB, tem que dar 5500, mal da 3 ou 4, mas se no mesmo instante, no mesmo cliente, no mesmo equipamento faço o teste com um profile de 50MB, o velocimétrico da 10,15mb tranquilo, agora fiquei intrigado.
    Se voce olhar na Queues criada em statistics, vai ver que esta Dropando e descartando vários pacotes, isso ja perguntei a mais de 1 ano aqui e nunca consegui resolver, parece que para chegar ao total o cliente tem que abrir varias conexões.

Uma vez consegui amenizar com usando pcq.

Com velocidades baixas não da isso

5. vá em queue type, troque tudo que contiver default, de pfifo para sfq

Tópicos Similares

1. mas de 50 milhões de acesso a banda larga em 2011
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 30-10-2011, 09:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 12-10-2011, 17:54
  3. Respostas: 15
    Último Post: 14-07-2011, 08:46
  4. Respostas: 11