+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, estou com um probleminha, tive que formatar a maquina onde estava meu The Dude, fiz o procedimento de Backup após restaurar o mesmo ele só fica vermelho como se tudo estivesse parado, o intereçante como vcs podem ver na imagem em anexo que ele me mostra o trafego dos ptp e eu tbm consigo pingar normalmente com as antenas, o que será que fiz de errado alguém poderia me dar uma luz, desde já muito obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         the dude.jpg
Visualizações:	984
Tamanho: 	60,7 KB
ID:      	50770  

2. Citação Postado originalmente por NG_Telecom Ver Post
    Ola pessoal, estou com um probleminha, tive que formatar a maquina onde estava meu The Dude, fiz o procedimento de Backup após restaurar o mesmo ele só fica vermelho como se tudo estivesse parado, o intereçante como vcs podem ver na imagem em anexo que ele me mostra o trafego dos ptp e eu tbm consigo pingar normalmente com as antenas, o que será que fiz de errado alguém poderia me dar uma luz, desde já muito obrigado

de uma pesquisada, isso é sempre acontece no windows 7

3. O Win7 bloqueia pings, ao invés de usar ping no probe, use Http ou Ssh / telnet.

4. Click com o botão direito em cima do arquivo executável do The Dude, escolha modo compatibilidade e pronto, seja feliz.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2017, 08:43
  2. Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2016, 19:19
  3. The Dude - Após restaurar backup.
    Por Indiferente no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-09-2013, 18:43
  4. The Dude?
    Por via local no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-2006, 21:06
  5. The Dude não localiza alguns clientes. Help!!
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-2006, 08:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L