+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal , eu sou novo aqui e estou precisando de ajuda .
    Montei um provedor iniciante com um mikrotik pc um servidor com gestor de provedor para gerenciar meus clientes e no modo de conexão que este servidor opera é via hotspot para os clientes ou ppoe , pois tenho um swicth fazendo a extensão do sinal para dois amigos via internet cabeada , pois estar funcionando normal , a minha net e de 10megas pois eu não sei qual equipamentos corretos para levar minha internet ate a casa da minha tia a 1km , pois eu tenho um bullet 2 100mw , uma cpe da tp-link e uma omni de 12dbi tudo na frequência 2.4 , nisso queria levar a internet e também jogando um sinal wireless ate uns 4km já tava bom para mim , pois quero antender futuramente uns 25 clientes, preciso da ajuda de vcs amigos .

2. Amigão, Bullet 2 em bridge + omni, Mikrotik gerenciando.. Coloca uma antena de grade aquario 25dbi + um bullet 2 para receber o sinal, acho q vai rodar o sinal de boa nessa distancia
    Com distancia parecida e equipamento parecido eu to atendendo bem aqui
    abraço!

3. Citação Postado originalmente por josimar8435 Ver Post
    Olá pessoal , eu sou novo aqui e estou precisando de ajuda .
    Montei um provedor iniciante com um mikrotik pc um servidor com gestor de provedor para gerenciar meus clientes e no modo de conexão que este servidor opera é via hotspot para os clientes ou ppoe , pois tenho um swicth fazendo a extensão do sinal para dois amigos via internet cabeada , pois estar funcionando normal , a minha net e de 10megas pois eu não sei qual equipamentos corretos para levar minha internet ate a casa da minha tia a 1km , pois eu tenho um bullet 2 100mw , uma cpe da tp-link e uma omni de 12dbi tudo na frequência 2.4 , nisso queria levar a internet e também jogando um sinal wireless ate uns 4km já tava bom para mim , pois quero antender futuramente uns 25 clientes, preciso da ajuda de vcs amigos .

Faça um investimento um pouco melhor e vai atender a todos com qualidade, compre 3 painéis setoriais de 90º e rb433 com cartão para gerenciar..

4. Cara se livre interferências, se quiser passar um tráfego bom tem que usar equipamentos 5.8 ou 5.4 preferencia 5.8 pois a latência é muito melhor, vai garantir certamente uma boa navegação.
    Sobre equipamentos deve usar ou uma parabola 5.8 com rocket que saira meio caro, mas de imediato melhor usar AIRGRID M5 HP.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 30-10-2016, 04:45
  2. Respostas: 9
    Último Post: 10-08-2015, 16:39
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-02-2014, 18:24
  4. Proxy, quais são os seus pontos de falha?
    Por chacara no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2006, 21:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L