Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite pessoal, tenho uma adsl velox aqui de 10mb ou seja 10240kbps porem queria saber pra quantas pessoas dá pra mim pendurar a uma determinada velocidade que fique bom no maximo pra assistir videos do youtube sem travar... estou com duvidas em relação o controle de banda quando colocar no upload e download e pra quantas pessoas da pra mim colocar

2. Citação Postado originalmente por lincoln.borges Ver Post
    boa noite pessoal, tenho uma adsl velox aqui de 10mb ou seja 10240kbps porem queria saber pra quantas pessoas dá pra mim pendurar a uma determinada velocidade que fique bom no maximo pra assistir videos do youtube sem travar... estou com duvidas em relação o controle de banda quando colocar no upload e download e pra quantas pessoas da pra mim colocar
    Já vai me desculpando a arrogância, mas se essa velox ai de onde você mora for igual a daqui de Goiânia mau daria pra você mesmo usar imagine distribuir...

3. Coloque de clientes meu amigo, ou uns 15 cadastrados.. não passe de 10 usuários simultâneos não
    abraço

4. mas eu observei que 350k não trava quando o cliente assiste vídeos do youtube, ai quantos k eu coloco de upload? se eu colocar a mesma velocidade de download o cliente vai tá usando 700k de minha banda é?

5. Bom Dia Amigo, Moro em Capanema - PR.

eu controlo a internet de uma faculdade aqui com esse link 10M, porem meu amigo o download até chega em 10M, mais muito raramente , sinto muito te informar, mas se o contrato dai for igual aqui vc tem somente 512 k total de Upload.

traduzindo para assistir bem ao You Tube vc consegue tranquilo distribuir para 3 pessoas, a questão da taxa de Down/ e UP dá pra colocar 200k de Upload e de download uns 3M pra cada usuário (geralmente o link chega basicamente em 3 a 5M).

pretende distribuir para quantas pessoas amigo ?

espero ter ajudado até aqui

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 09-07-2017, 01:42
  2. Respostas: 19
    Último Post: 04-12-2016, 10:45
  3. Respostas: 27
    Último Post: 04-12-2015, 15:02
  4. 1 link dedicado 10mb 1 link adsl 15mb
    Por ksprovedor no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2015, 07:59