Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente, compramos algumas nano loco m5 e pra minha surpresa elas não se conectam nas minhas torres por incompatibilidade da criptografia e não aceitam trocar a versão da firmware que é 5.5.7 XW, estranho é que em outro fórum encontrei um rapaz com mesmo problema, porem ele diz que tem que baixar outra versão XW, mas não tem no site da UBNT; nem pelo tfto cliente não consegui trocar...

2. Gente, a versão 5.5.8 eu encontrei e atualizou, porem por ela ser XW e não XM, não tem a criptografia TKIP, ou seja pra mim não resolveu nada, mas de toda forma, segue link para baixarem a nova versão... XW 5.5.6

3. Mandei um e-mail para a UBNT segue resposta
    Donald G. (Ubiquiti Networks)

22 mar 10:39

Oi Juliano,

Obrigado por entrar em contato com a gente!

Infelizmente, você não pode alterar o firmware dos novos rádios para XM v5.5.8. O firmware é específica de hardware. O firmware XW é para a nova geração de placas enquanto XM é para os rádios antigos AirMax. Principalmente todas as novas rádios serão enviados com o firmware XW.

Eu também sugiro que você use o tipo de criptografia AES como recomendamos o uso de criptografia AES para um melhor desempenho.

Por favor, encontrar a fixação da v5.5.7 firmware (XW) para uso futuro.

Espero que isso seja útil. Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, avise-nos!

Eu estou ajustando este bilhete para resolvido por agora, mas se você tiver quaisquer perguntas, sinta-se livre para responder a este e-mail a qualquer momento e ele vai reabrir automaticamente o bilhete.

Thanks!

Donald G.
    Ubiquiti Networks

4. Na época não entendia muito e depois de pesquisas me falarão que wpa2 era mais seguro, e arrumei toda a rede, agora sobre o ACL não faço, ate pretendo um dia, mas não sei como começar por causa do tamanho da rede...

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 28-08-2014, 16:16
  2. Nano Station loco M5 com ccq baixo
    Por Iago bertoldi no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-08-2013, 19:29
  3. Nano loco M5 problemas com ping
    Por leonet no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 11-01-2013, 22:13
  4. Respostas: 11