Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Me corrija que estiver errado, mas se caso isso funfar, aqueles caras que se acham "bom da boca" não poderá mais falar ou fazer o que quiserem e se esconder atrás do seu PC e ficar se achando o intocável. Ou se achando hacker porque mandou um arquivo com keylogger, essa minha linha de pensamento esta correta?

2. Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Me corrija que estiver errado, mas se caso isso funfar, aqueles caras que se acham "bom da boca" não poderá mais falar ou fazer o que quiserem e se esconder atrás do seu PC e ficar se achando o intocável. Ou se achando hacker porque mandou um arquivo com keylogger, essa minha linha de pensamento esta correta?
    Sim, mas isso é que vai exigir dos provedores uma melhor estrutura de sistema de gerenciamento de rede, para que possa saber quem foi o autor ilícito.

3. Pelo meu entendimento , me corrijam se eu estiver errado

Nós provedores , vamos ter que botar a mão na massa e no bolso , realizando agora novos investimentos em topologias e estruturas , para registros e logs de acesso aos sites através do nosso provedor , onde caso seja solicitado , devemos ter o registro de no minimo 1 ano de cada cliente, não é isso?

Bom se for só isso , menos mal...

Por outro lado , acredito que dessa forma , foi criada uma ditadura na internet , ja que a pessoa não vai mais poder manisfestar suas opniões e suas idéias , ja que tudo vai ser registrado.

Além disso , vai ser quase que impossível baixar torrent's , filmes , musicas e até um down do xvideos (rsrsrs) sem ser flagrado....

A coisa ficou séria..

4. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Sim, mas isso é que vai exigir dos provedores uma melhor estrutura de sistema de gerenciamento de rede, para que possa saber quem foi o autor ilícito.
    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Creio que neste caso o problema está mais relacionado a Provedores de conteúdo.
    Com relação a nós que oferecemos o serviço de acesso a internet, Provedores ISP/WISP, a única coisa que pode acontecer é, recebermos uma notificação pedindo informações de algum usuário da rede que tenha postado algo ilegal.
    Daí basta ter um bom sistema de gerenciamento (radius) e entregar um relatório de acesso do meliante.
    Infelizmente Existe uma brecha no Regulamento com relação ao IP e guarda do log de conexão.
    Não foi feito definição se é IP privado ou Publico.
    Sendo assim, um provedor que utiliza ADSL, mas que faz a guarda do log de conexão (Data e hora da conexão, Data e hora da desconexão, e IP [privado] usado) estaria dentro da lei.
    Mas, desde quando IP privado pode identificar alguém?

Citação Postado originalmente por didism2 Ver Post
    Pelo meu entendimento , me corrijam se eu estiver errado

Nós provedores , vamos ter que botar a mão na massa e no bolso , realizando agora novos investimentos em topologias e estruturas , para registros e logs de acesso aos sites através do nosso provedor , onde caso seja solicitado , devemos ter o registro de no minimo 1 ano de cada cliente, não é isso?

Bom se for só isso , menos mal...

Por outro lado , acredito que dessa forma , foi criada uma ditadura na internet , ja que a pessoa não vai mais poder manisfestar suas opniões e suas idéias , ja que tudo vai ser registrado.

Além disso , vai ser quase que impossível baixar torrent's , filmes , musicas e até um down do xvideos (rsrsrs) sem ser flagrado....

A coisa ficou séria..
    1 - Logs de Acesso (sites ou serviços) é contra o regulamento, fere diretamente o direito do consumidor, pois invade sua privacidade... Isso foi deixado claro no regulamento.
    Os únicos que podem fazer guarda do log de acesso é os provedores de conteúdo, provedor deve guardar log da conexão.
    Exemplo: Facebook deve guardar o log de acesso dos clientes ao seu serviço.
    O provedor deve guardar a Data e hora da conexão, Data e hora da desconexão, e IP usado.

5. Relamente ficou muito confuso e tem muita gente atirando pedra e acusando o governo, nada a ver.

Se uma imagem vale mais que mil palavras imagina um video.

Acho que esclarece tudo.

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 52
    Último Post: 29-08-2014, 21:25
  2. Respostas: 2
    Último Post: 18-04-2012, 11:49
  3. Respostas: 1
    Último Post: 09-09-2011, 10:26
  4. Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2005, 14:03
  5. compartilhamento da internet com o CL 8