+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal, estou com uma dúvida sobre a conectorização no cabo Ubiquiti.
    Recentemente fui fazer um ponto a ponto com a nanobeam m5 e utilizei o Tough Cable level 2, porém como só tinha um conector
    ubiquiti, utilizei ele em um ponta e na outra usei um conector normal, fui tentar ligar o aparelho e não ligou, como é a primeira vez que utilizo o cabo, as duas pontas devem ser conectores ubiquiti devido ao aterramento acho que é ESD?
    Com cabo normal utp a nanobeam funcionou tranquilo, alguém poderia me ajudar se a nano só vai ligar se os dois conectores forem ubiquiti com o Tough Cable?

2. Citação Postado originalmente por giovani88 Ver Post
    Boa noite pessoal, estou com uma dúvida sobre a conectorização no cabo Ubiquiti.
    Recentemente fui fazer um ponto a ponto com a nanobeam m5 e utilizei o Tough Cable level 2, porém como só tinha um conector
    ubiquiti, utilizei ele em um ponta e na outra usei um conector normal, fui tentar ligar o aparelho e não ligou, como é a primeira vez que utilizo o cabo, as duas pontas devem ser conectores ubiquiti devido ao aterramento acho que é ESD?
    Com cabo normal utp a nanobeam funcionou tranquilo, alguém poderia me ajudar se a nano só vai ligar se os dois conectores forem ubiquiti com o Tough Cable?
    Pra começar esse cabo é de pessima qualidade, e outra, se os fios couberam no outro conector é pra funcionar...

3. Troquei os conectores e funcionou as nanobeam, porém notei que os leds dessa antena são
    muito fracos, dando a impressão de não estarem acesos.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre Level
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2006, 18:32
  2. Duvidas sobre o squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2002, 11:11
  3. Duvidas sobre Log access.log do SQUID !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 15:46
  4. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L