Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia ...

Estou com o seguinte problema tenho won5000 em varios clientes no inicio tava file ... Mas agora esta com o seguinte problema ... O ping esta perfeito em todos os sites e servidores link sobrando e a navegação esta muito lenta não abre quase nada ... Alguem ja passou por isso ???

2. Citação Postado originalmente por andportes Ver Post
    Bom dia ...

Estou com o seguinte problema tenho won5000 em varios clientes no inicio tava file ... Mas agora esta com o seguinte problema ... O ping esta perfeito em todos os sites e servidores link sobrando e a navegação esta muito lenta não abre quase nada ... Alguem ja passou por isso ???
    Bom dia meu amigo. Bons negócios!

Já falou com o suporte da Intelbrás? Anote todas as informações, inclusive nome do técnico que te atendeu e protocolo.
    Não sei se onde vc fala, mas no site da Intelbrás encontra vários telefones, de várias regiões.
    Se tiver problemas, pode me contatar. Além de termos o melhor preço da WOM, poderemos lhe ajudar nesse contato com o suporte técnico.

Somos uma das 3 maiores distribuidoras de Intelbrás do Brasil. Distribuimos produtos das linhas de Network, CFTV e Telecom.
    Na linha de Network temos rádios, switchs, roteadores, etc.
    Aqui nós temos bom preço, na maioria das vezes pronta entrega e ótimo atendimento.

Daniel Gaba - 11 2147 3295
    E-mail: daniel.gaba@plantecdistribuidora.com.br
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

3. Andportes, sua rede é composta apenas por WOM 5000 nos clientes?

4. Citação Postado originalmente por andportes Ver Post
    Bom dia ...

Bom dia,

Qual o modo de Operação do WOM5000? (Cliente roteador, Bridge, WAN como PPPoE...etc);
    Quantos WOM5000 você possui na rede e quantos estão com esta característica?
    Qual equipamento você utiliza como Base?
    Nesta Base você só tem WOM5000 conectado ou outro equipamento? Se tiver outro modelo de equipamento, o mesmo acontece?
    Qual a versão de firmware do WOM5000?
    Qual a MTU utilizada na sua rede?

Dicas:
    Tente alterar a MTU;
    Veja as configurações de DNS da sua rede;
    Atualize o Firmware do WOM5000, caso esteja com a versão abaixo de v3.2 .

Abaixo segue o link para download do Firmware:
    http://www.intelbras.com.br/arquivos...&idm=1&count=1

At.

Suporte Digital Intelbras

5. tenho em media uma 70 won5000 cada dia aparece mais com esse problema ... to na ultima versão firmewere 3.2 ... transmito tanto com painel com cartão e mk ... quanto com painel base stetion com rocket ... so as won5000 que estão dando esses problemas as airgrid e nano loco funciona redondo nunca voltei em cliente com esse equipamento .... ja liguei para o suporte da intelbras ... parece que eles sabem menos que vc fique mais de 1 hora no telefone para desligarem na minha cara ...

Tópicos Similares

1. Omnitik ap e won 5000 cliente ficaria bom?
    Por vitorianetpredial no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 13-05-2014, 23:00
  2. Configurar won 5000
    Por Bruno Garcia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-02-2014, 12:49
  3. maxxstation X won 5000
    Por joninhas no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-12-2013, 08:47
  4. ajuda amigos!! link Ovislink ap 5000 problemas