+ Responder ao Tópico

1. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Topologia.jpg
Visualizações:	49
Tamanho: 	23,9 KB
ID:      	51044

Eae galera blz? Então estou precisando de opiniões dos colegas para essa estrutura......

Como vcs estão vendo tenho um link enviando para uma torre e nessa torre tenho uma Rb 800 e 750 para distribuir esse link para esses equipamentos aí na imagem....dois enlaces mandando para outra cidade, enlaces feitos com Rocket, tenho 3 ap´s, uma Rb 433ah com duas setorial, uma rb433ah com uma setorial e uma Rb 411 com uma setorial...

Lembrando que tenho servidor pppoe em cada AP!!!

Qual melhor configuração para essa estrutura aí, deixar em bridge? Se essa for a melhor preciso saber quais as configurações necessárias para a bridge....para não se enxergarem

Ou melhor, Rotear....e se tenho que acrescentar configurações no firewall para melhorar?

Hoje estou usando a seguinte faixa de ip para minhas torres 172.17.x.x/24

Ajuda aí pessoal estou precisando de dicas....Desde já agradeço

2. Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Topologia.jpg
Visualizações:	49
Tamanho: 	23,9 KB
ID:      	51044

Eae galera blz? Então estou precisando de opiniões dos colegas para essa estrutura......

Como vcs estão vendo tenho um link enviando para uma torre e nessa torre tenho uma Rb 800 e 750 para distribuir esse link para esses equipamentos aí na imagem....dois enlaces mandando para outra cidade, enlaces feitos com Rocket, tenho 3 ap´s, uma Rb 433ah com duas setorial, uma rb433ah com uma setorial e uma Rb 411 com uma setorial...

Lembrando que tenho servidor pppoe em cada AP!!!

Qual melhor configuração para essa estrutura aí, deixar em bridge? Se essa for a melhor preciso saber quais as configurações necessárias para a bridge....para não se enxergarem

Ou melhor, Rotear....e se tenho que acrescentar configurações no firewall para melhorar?

Hoje estou usando a seguinte faixa de ip para minhas torres 172.17.x.x/24

Ajuda aí pessoal estou precisando de dicas....Desde já agradeço
    Pode usar Roteada com OSPF
    Uma solução seria usar o OSPF com Tuneis Autenticando na Pop Principal melhor que usar Bridge.
    Dependendo vai de Eoip ou Vlans para os tuneis que não terá problemas.

3. Wanderson, obrigado pelas suas respostas...

Será que vc poderia me dar mais dicas de como posso usar vlans nessa estrutura aí....

poderia deixar seu skaype aí....quem sabe a gente pode combinar alguma coisa aí

Tópicos Similares

1. wireless
    Por fmartini no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-11-2003, 11:56
  2. Instalação do Wireless
    Por no fórum Redes
    Último Post: 15-10-2002, 09:59
  3. Placa wireless
    Por rodrigovccruz no fórum Servidores de Rede