Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente é o seguinte, eu estou com 2 wom5000 aqui, e gostaria de fazer uma comunicação entre as duas desta maneira.

uma wom5000 fica na torre e a outra a uns 500 metros da torre, então como faço a configuração em cada uma delas? Já ten tei pelo site do intelbras mas nada.

2. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Gente é o seguinte, eu estou com 2 wom5000 aqui, e gostaria de fazer uma comunicação entre as duas desta maneira.

uma wom5000 fica na torre e a outra a uns 500 metros da torre, então como faço a configuração em cada uma delas? Já ten tei pelo site do intelbras mas nada.

A primeira como AP+WDS em bridge com DHCP desativado e a segunda como Cliente simples.

em qual parte esta tendo problemas?

3. Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    A primeira como AP+WDS em bridge com DHCP desativado e a segunda como Cliente simples.

em qual parte esta tendo problemas?
    Em tudo, eu fiz toda a configuração de acordo com aquele tutorial do site da intelbras e nada, eles se enxergam, vejo que está tendo comunicação e quando clico em sinal, vejo que tem sinal/ruido rolando numa boa mas na hora de acessar a internet não rola. Se você deixa o teu skype pra ajudar se possivel

4. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Em tudo, eu fiz toda a configuração de acordo com aquele tutorial do site da intelbras e nada, eles se enxergam, vejo que está tendo comunicação e quando clico em sinal, vejo que tem sinal/ruido rolando numa boa mas na hora de acessar a internet não rola. Se você deixa o teu skype pra ajudar se possivel
    Verifica os DNS da cliente deixe em automático.

5. Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Verifica os DNS da cliente deixe em automático.
    NO cliente automático, mas no AP tem que ter né.

Tópicos Similares

1. INTELBRAS WOM5000 - Firmware v3.1 BETA
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2014, 14:06
  2. Vídeo Tutorial - Bridge Ponto a Ponto entre dois WOM5000
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 11
    Último Post: 10-02-2014, 14:11
  3. ponto a ponto com um nano e uma wom5000
    Por rogerluiz no fórum Redes
    Respostas: 2