+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post PowerEdge R420 ou CCR1036-12G-4S-EM

    Bom amigos, sou novo no fórum e iniciante em provedores de internet.

    Estou com as seguintes dúvidas:

    1- Qual equipamento usar, PowerEdge R420 ou CCR1036-12G-4S-EM ou os 2 sendo o CCR para concentrador PPPoE e o PE R420 para sistema TOPSAPP e THUNDER CACHE 7.1 ?

    2- Os bugs em relação ao CCR nas versões v6 do RouterOS (Queue, BGP, PPP) foram fixados? "li alguns postes no forum de 2013 que estavam com varios BUGs...

    3- Pretendo ter em média 700 a 1000 clientes simutaneos nesses equipamentos, aguenta?

    4- Posso ligar as antenas setoriais do POP direto ao CCR com cabo RJ45 ligado em um cabo adaptador RBPOE?

    5- O CCR suporta todos serviços nele? (autenticação, Qos, Load Balance, BGP, DNS...)

    Obs.: Pretendo começar com Link 20mb full duplex + 70mb dsl, todos em load balance.

    Por enquanto tenho essas duvidas... para iniciar o projeto, terei muitas outras e conto com a ajuda de voces!

  2. #2

    Padrão Re: Thumbs up PowerEdge R420 ou CCR1036-12G-4S-EM

    Ajuda ae pessoal... 56 views e ninguem diz nada :/

  3. #3

    Padrão Re: Thumbs up PowerEdge R420 ou CCR1036-12G-4S-EM

    Boa tarde amigo;

    Tenho a ccr1036-12G-4S como roteador e como pppoe, uso a versão 6.6 no bgp, ibgp e roda certinho sem nenhum bug os filtros funcionam corretamento, como pppoe rodo 1100 clientes simultaneos na versão 6.9 e sem problemas também processamento não passa 20%.
    Sobre os outros equipamentos não sei pois nunca usei.

    Espero ter ajudado.

    Att

  4. #4

    Padrão Re: PowerEdge R420 ou CCR1036-12G-4S-EM

    Vou tentar ajudar, se eu tiver errado me corrigem !!

    1- qual equipamento usar, poweredge r420 ou ccr1036-12g-4s-em ou os 2 sendo o ccr para concentrador pppoe e o pe r420 para sistema topsapp e thunder cache 7.1 ?