Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se alguém puder me ajudar nesse projeto.

É o seguinte eu estou colocando um player de audio para tocar musicas e videos dentro da pagina de login do hotspot, mas acontece que no pc funciona normal, mas eu quero que funcione nos dispositivos moveis.Coisa que não funciona!

Minhas perguntas são:

1 Quando ele abre a tela de login automatico do hotspot, ela não tem suporte a esses arquivos?
    2 Seria possivel bloquear o carregamento dessa pagina de hotspot automatica e carregar o navegador padrão do dispositivo?
    3 Alguem tem uma solução mais para que eu possa escutar ou ver esses videos sem precisar logar?

2. Citação Postado originalmente por brenororiz Ver Post
    Se alguém puder me ajudar nesse projeto.

É o seguinte eu estou colocando um player de audio para tocar musicas e videos dentro da pagina de login do hotspot, mas acontece que no pc funciona normal, mas eu quero que funcione nos dispositivos moveis.Coisa que não funciona!

Minhas perguntas são:

1 Quando ele abre a tela de login automatico do hotspot, ela não tem suporte a esses arquivos?
    2 Seria possivel bloquear o carregamento dessa pagina de hotspot automatica e carregar o navegador padrão do dispositivo?
    3 Alguem tem uma solução mais para que eu possa escutar ou ver esses videos sem precisar logar?
    Amigo a pagina não abre no dispositivo móvel?
    o melhor que você faz e criar uma pagina de login para dispositivos moveis e outra para demais sistemas operacionais.
    pra ver os videos sem logar você precisa liberar a pagina para acessar sem precisar logar.

3. Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Amigo a pagina não abre no dispositivo móvel?
    o melhor que você faz e criar uma pagina de login para dispositivos moveis e outra para demais sistemas operacionais.
    pra ver os videos sem logar você precisa liberar a pagina para acessar sem precisar logar.
    A pagina abre sim no dispositivo! Deixe me explicar melhor.
    O audio que eu quero por eu coloquei no mikrotik, o que acontece que quando aparece a tela do hostpot no computador normal o player consegue tocar a musica, sem abrir a internet! O meu problema é quando vou para o celular ou tablet ele não abre de jeito nenhum, ele ate aparece o player, mas quando ele vai buscar a música ele fica carregando, como se ficasse buscando a musica mas não toca. Entendeu? Desculpa se eu não estou fazendo a pergunta direito!

4. depende do player q vc estiver usando meu brother! se for em flash, hj os dispositivos nao tem mais suporte a flash, use um player em html5 e seja feliz!

5. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Aqui uso em HTML5, e todos os navegadores abrem, exceto os mobiles!
    Amigo estou indo por esse rumo e vi que pessoas conseguiram fazendo dessa forma:

codificar um arquivo MP3 como uma string Base64, então você pode decodificá-lo a um ArrayBuffer e converter os dados de áudio brutos.

Tópicos Similares

1. como personalizar a pagina do hotspot do mikrotik?
    Por wirelessouza no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-07-2012, 20:49
  2. Respostas: 10
    Último Post: 27-06-2010, 17:32
  3. não consigo personalizar a pagina do hotspot
    Por diegobtp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-09-2008, 20:20
  4. Respostas: 39
    Último Post: 27-04-2008, 20:28
  5. Personalizar paginas de erros