+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Roteador na rede

    tenho 1 cliente recebendo o sinal da internet com antena direcional de 25dbi conectado a um roteador greateck porém meu cliente comprou mais um roteador e quer colocar internet sem fio? ai me surgiu a duvida como vou fazer a configuração entre esses 2 roteadores? tenho que conectar um cabo de rede na porta wan do 1º roteador (que tá recebedo sinal) e conectar esse cabo na porta wan do 2º roteador (que vai enviar sinal) tenho que desativar o servidor dhcp do 2º roteador, enfim como é feita essa configuração

  2. #2

    Padrão Re: Roteador na rede

    Boa tarde,

    você pode optar por diversas configurações, pode puxar um cabo de rede da lan do greatek para wan do outro roteador, caso queira utilizar fios.

    caso não, poderia configurar o o wds do segundo roteador, ai não teria que puxar cabo nenhum.

    espero ter ajudado.

  3. #3

    Padrão Re: Roteador na rede

    Citação Postado originalmente por faelldantas Ver Post
    Boa tarde,

    você pode optar por diversas configurações, pode puxar um cabo de rede da lan do greatek para wan do outro roteador, caso queira utilizar fios.

    caso não, poderia configurar o o wds do segundo roteador, ai não teria que puxar cabo nenhum.

    espero ter ajudado.
    kkkkkk, acho que vc complicou mais ainda o cara. Ele não esta sabendo fazer via cabo.

  4. #4

    Padrão Re: Roteador na rede [Movido]

    CPE BRidge -------> Wan Roteador 1 ( DHCP Ativado) ------------------> Lan Roteador 2 ( DHCP Desativado)

    Se botar na wan do segundo, o dhcp dele tem q ativar e os pcs vao ficar em ''redes separadas''.