Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, gostaria de saber primeiramente onde conseguir comprar a antena AM-M-V5G-TI, qual a principal diferença entre este modelo e o modelo AM-V5G-TI, aproveitando que abri o topico, poderiam passar uma lista com todos equipamentos ubiquitis que já são homologados.

Com o relação ao conjunto Rocket titanium com dish 34, é possivel passar 100Mb Full link ctbc, com distancia de 4Km, ou seria melhor usar AirFiber?

Agradeço desde já a todos,

2. Eu acho que conseguiria resultado melhor nesse ptp com algcom + rb912 no lugar de dish e rocket.

3. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Eu acho que conseguiria resultado melhor nesse ptp com algcom + rb912 no lugar de dish e rocket.
    Alguem mais possui a mesma opinião, e teria como justificar.

4. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Alguem mais possui a mesma opinião, e teria como justificar.
    Aqui tem varios case de provedores

https://www.facebook.com/ALGcom.com.br

O ultimo com 49km e 100mb, eu ja tenho o par de 912 paradas aqui proximo mes devo pegar um par de 22dbi para fechar meu ptp principal de 2km

5. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Ola pessoal, gostaria de saber primeiramente onde conseguir comprar a antena AM-M-V5G-TI, qual a principal diferença entre este modelo e o modelo AM-V5G-TI, aproveitando que abri o topico, poderiam passar uma lista com todos equipamentos ubiquitis que já são homologados.

Com o relação ao conjunto Rocket titanium com dish 34, é possivel passar 100Mb Full link ctbc, com distancia de 4Km, ou seria melhor usar AirFiber?

Agradeço desde já a todos,
    Essa banda so com radio com frequencia licenciada, nenhum radinho ira passar essa banda!!

Tópicos Similares

1. Qual as diferenças entre várias distribuições?
    Por FabioRB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 03-02-2004, 16:18
  2. Diferença entre arquivos
    Por PASCHOAL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2003, 00:08
  3. Diferenças entre RH9 e Conectiva8x
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 10-06-2003, 09:56
  4. DIFERENÇA ENTRE: SETUIDGID e ENVUIDGID